OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
06/05/2020 16:04
Saúde

Ex-procurador-Geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça está com Covid-19

A noticia foi divulgada pelo filho de Alfredo Gaspar, Carlos Mendonça em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (06)
Alfredo Gaspar de Mendonça / Foto: Reprodução
Redação

 Nesta quarta-feira (06), Carlos Mendonça, filho do ex-procurador-Geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça publicou em suas redes sociais, que seu pai, foi internado após suspeita de covid-19.

Carlos Mendonça, também relatou que além de Alfredo Gaspar de Mendonça, os avós e uma tia, que é médica, também foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Mendonça, aproveitou o momento para pediu que as pessoas não subestimarem o vírus, “Na minha fami?lia assim como em diversas fami?lias ao redor do mundo, o vi?rus foi cruel”, escreveu.

De acordo com o filho de Alfredo Gaspar, o primeiro caso de pessoa infectada na família, foi a sua avó, que há 10 dias está internada em um Hospital da capital alagoana (Maceió). Ele também relatou que o avô está internado e entubado em um leito de UTI brigando pela vida.

Alfredo Gaspar foi contaminado pelo novo coronavírus enquanto acompanhava o pai nos procedimentos hospitalares. “Ele acompanhou meu avo? nos procedimentos hospitalares devido a? idade avanc?ada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmo?es e acaba de ser internado”, contou.

veja a postagem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde