OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
31/03/2022 17:56
Tecnologia

Melhores aplicativos de mensagem para tablet

Confira quais são os melhores aplicativos de mensagem para tablet Android e escolha um de sua preferência
/ Foto: Pixabay

 Os tablets Android estão dominando o mercado há anos, já que comprar um Ipad, por exemplo, é um investimento muito alto. Dessa forma, fica evidente porque tantos usuários estão procurando tablets com sistema operacional do Google.

Em alguns casos, fica muito difícil saber o que instalar no Android, como os melhores aplicativos de mensagem para tablet. No entanto, há uma variedade de aplicativos para você instalar, incluindo aplicativos de troca de mensagens. Outras opções são aplicativos para ouvir música e aplicativos de streaming de séries, documentários e filmes.

Portanto, confira quais são os melhores aplicativos de mensagem para tablet Android e escolha um de sua preferência. Para baixá-los, basta ir até o Google Play Store em seu tablet.

Melhores aplicativos de mensagem para tablet

1. WhatsApp

O WhatsApp é o aplicativo de troca de mensagens mais popular do mundo, com 2 bilhões de usuários ativos em 180 países diferentes. Por isso, ele não pode ficar de fora dessa lista.

Através do WhatsApp, você pode trocar mensagens de texto com uma pessoa só, criar grupos, mandar arquivos de mídia e realizar chamadas de voz e vídeo. O WhatsApp é tão popular que é fácil encontrar todos seus familiares, amigos e colegas como contatos.

Existem também os aplicativos modificados de WhatsApp. Eles são aplicativos piratas, criados a partir do código-fonte do próprio WhatsApp oficial. Os mais famosos são o WhatsApp Plus e o WhatsApp GB para download.

No entanto, não há garantia de que eles possam ser usados em um tablet, além de oferecerem riscos para sua segurança e privacidade com o uso de qualquer um deles.

2. Kik

O Kik também faz parte da lista de melhores aplicativos de mensagem para tablet. Ele conta com mais de 150 milhões de usuários ativos. O Kik é bastante parecido com o WhatsApp, dá para você criar grupos de conversas, além de compartilhar imagens e mensagens de áudio. Outro ponto interessante é que os emojis para download estão dentro do próprio aplicativo.

3. Skype

O famoso Skype também é uma opção para você trocar mensagens em seu tablet Android. Além de chat e de grupos, você pode realizar chamadas de voz ou vídeo. Também é possível compartilhar arquivos de mídia, como fotos, documentos e muito mais.

Você pode ter acesso ao Skype com um login da Microsoft. Outra vantagem é que o Skype também funciona no computador.

4. Facebook Messenger

O Facebook Messenger é um aplicativo para você conversar com seus contatos do Facebook. Ele tem ganhado novas atualizações constantemente. Com ele, é possível trocar mensagens de texto, enviar áudios, compartilhar arquivos de mídia e realizar chamadas de voz e vídeo.

Todas as suas conversas ficam gravadas em seu histórico. Por isso o Facebook Messenger é um dos melhores aplicativos de mensagem para tablet.

Além disso, para realizar o login em seu Facebook Messenger, basta colocar seu usuário e senha de Facebook. Não é necessário ter um número para verificação no aplicativo.

Conclusão

Esses são alguns dos melhores aplicativos de mensagem para tablet. Dessa forma, escolha uma ou mais das opções listadas no artigo e fique longe dos aplicativos modificados de WhatsApp, como o WhatsApp GB e o WhatsApp Plus, mesmo para seu celular.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Tecnologia
KTO
KTO