OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,996 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Geral / Clevânio Henrique
Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
06/10/2021 16:17:18

Cruzeiro pode ser o segundo clube de Arapiraca na série A em 2022

/ Foto: Reprodução

O Esporte Clube Cruzeiro de Arapiraca, fundado em 2019, onde naquele ano disputou as competições de base até o ano de 2020, neste ano de 2021, vem com muita força para buscar o acesso à primeira divisão do futebol alagoano.

O time está disputando o Campeonato estadual da segunda divisão e tem alcançado bons resultados: Hoje com 10 pontos, já está classificado para a fase semifinal. Mas, a equipe presidida pelo empresário Joel Rocha, quer o título estadual, pois só o título da competição lhe dará a vaga na elite em 2022.

Confesso que estou torcendo muito para que o sonho de Arapiraca ter duas equipes na elite do nosso futebol se torne realidade. Só lembrando que o ASA é atualmente o único clube da cidade na primeira divisão, mas sei que é por enquanto! breve teremos os dois na elite. 

Só me resta dizer: Vai Cruzeiro! Somos azulão, somos Arapiraca, somos futebol.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique
KTO
KTO