OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Geral / Clevânio Henrique
Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
07/05/2021 10:27:20

Fora das semifinais, ASA se prepara para o Brasileiro da 4ª divisão

/ Foto: Ilustração

Com uma campanha que teve dois momentos no primeiro semestre de 2021, o ASA não conseguiu classificação para as semifinais do Campeonato Alagoano. O clube arapiraquense chegou na 5ª posição na fase classificatória. E assiste de longe os seus arqui-rivais CSA e CRB; além de CSE e Aliança, decidirem a competição.

Antes da Série D, o ASA, por ter sido campeão da Copa Alagoas, disputará em dois jogos a terceira vaga na Copa do Brasil com o 3º colocado do Campeonato Alagoano.

Fora, o clube alvinegro precisa pensar no Campeonato Brasileiro da Série D, que já começa no dia 05 de junho. O ASA inicia a competição jogando em Arapiraca contra o Atlético-BA.

A preparação do clube na minha opinião, precisa passar por no minimo 8 (oito) contratações de jogadores que cheguem para ser titulares. É preciso reforças a zaga, as laterias, o meio de campo; além de contratar um centro avante que venha com "fome" de gol, que seja titular e resolva essa deficiência que o clube tem na atualidade.

Outro ponto que considero primordial é a manutenção da comissão técnica, especialmente o treinar Ademir Fonseca e o preparador físico Rodrigo Albuquerque. Primeiro porque o Ademir já conhece o elenco e sabe de todas as deficiências e eficiências de cada atleta, o que considero muito importante na formação de um grupo para uma competição do nível que é a Série D.

Vamos aguardar que o elenco seja fortalecido. O ASA está no grupo A-4 ao lado de: Itabaiana-SE; Atlético-BA; Sergipe-SE; Retrô-PE; Juazeirense-BA e Bahia de Feira-BA.

Só nos resta torcer pelo Gigante Arapiraquense para que consiga voltar para a Série C.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique
KTO
KTO