OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Geral / Clevânio Henrique
Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
24/02/2021 11:25:28

O fraco rendimento das equipes no futebol alagoano 2021

/ Foto:

O futebol alagoano começou a sua temporada desde o início de fevereiro com a realização da Copa Alagoas, que teve o ASA como bicampeão de forma invicta.

Estamos vivendo neste momento, o Campeonato Alagoano da primeira divisão, primeira divisão com futebol de terceira ou quarta divisão, dada a fragilidade técnica das equipes.

A primeira rodada do certame estadual deve um rendimento técnico-tático das equipes. Nos trés confrontos da primeira rodada, tivemos apenas 2 (dois) gols marcados, exatamente na vitória do Desportivo Aliança por 2 x 0 diante do CEO, na última partida da rodada que aconteceu às 20h, do domingo (21), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

As equipes não apresentaram criação de jogadas, desarme, aproximação de sedores e nem finalizações com perfeição.

Esperamos que tenhamos uma melhora no nosso futebol. Sinto que a tendência é os campeonatos estaduais acabarem. Torço para que isso não aconteça, uma vez que é a partir dos estaduais que temos os representantes dos estados na Copa do Brasil, a competição mais democrática do país.

Alguns clubes do futebol alagoano estão vivendo momentos de incertezas, visto que dependem de aportes financeiros destinados pelas prefeituras, mas em um momento de pandemia que estamos vivendo, os prefeito optam por combater a pandemia e não ajudar aos clubes de futebol. Com isso poderemos ter um futebol ainda mais limitado do que vimos até agora.

Em relação ao ASA, ainda não há confirmação de repasse da prefeitura de Arapiraca, visto que ainda não houve a entrega da documentação exigida pela prefeitura para que o convênio seja firmado.

Há quem diga que além da falta de documentação, existe questão jurídica que pode atrapalhar a parceria ASA/Prefeitura de Arapiraca.

Vejo que isso é muito prejudicial ao nosso futebol, mas vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique