OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Geral / Clevânio Henrique
Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
07/06/2021 10:59:02

Série D: ASA joga bem, mas não vence na estreia

/ Foto: Reprodução

 Apesar de ter feito uma partida, até certo ponto, com maior volume de jogo, tendo as melhores oportunidades de marcar gol, o ASA não conseguiu vencer o Atlético-BA, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, em partida realizada na trade deste domingo (06), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O time do ASA, entrou em campo sem dois dos seus principais jogadores, e isso pode ter contribuído para o resultado final do encontro.

Daivisson, machucado, segue no Departamento Médico; já o zagueiro Marcelo está com covid-19 e por essa razão não atuou pelo alvinegro na partida inicial da 4ª divisão.

Quem teve a oportunidade de ver ou ouvir o jogo através da imprensa lá presente, viu e ouviu através dos profissionais da crônica esportiva, que o ASA teve maior volume de jogo, especialmente no primeiro tempo, mas que não conseguiu finalizar com perfeição.

O time arapiraquense desperdiçou uma grande oportunidade de conquistar os primeiros três pontos na competição. Olha, que esses pontos perdidos neste jogo podem fazer muita falta na conclusão do campeonato.

Numa competição de tamanha dificuldade como é a série D, não se permite desperdícios de pontos quando se joga em "casa". Mais uma vez o jogador que mais teve oportunidades de finalização foi o atacante Adailson, pelo menos 3 ou 4 chances claríssimas de gol, todas desperdiçadas. Esperamos que na partida do próximo domingo (13), quando o ASA enfrenta a Juazeirense, em Juazeiro da Bahia, às 16h, consiga a sua primeira vitória.

Essa é uma semana de ajustes no time. Se o técnico Ademir Fonseca, não puder contar com ao menos um dos atacantes que não jogaram contra o Atlético, pode se complicar.

O volante Olívio, estreante no ASA, fez no meu ponto de vista, uma boa partida, mas precisa ter uma maior composição no setor de meio campo para que ele possa desempenhar com muito mais maestria o seu talento como segundo volante e homem de criação, isso por que, alguns momentos, o meio campo não funcionou como deveria.

Continuamos na torcida pelo nosso alvinegro para que consiga o seu grande objetivo, o acesso à Série C 2022.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique
KTO
KTO