OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,822 Arapiraca, AL 23ºC Chuva

Geral / Clevânio Henrique

Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
08/07/2021 18:21:50
Um dia vitorioso para o GIGANTE Arapiraquense
/ Foto:

 A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) foi contemplada com a resolução positiva do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19), incluindo o alvinegro no Ato Trabalhista.

Com isso, o ASA terá todas as contas desbloqueadas para receber os recursos advindos dos seus patrocinadores, podendo, dessa forma, honrar seus compromissos perante seus credores, atletas e funcionários.

Em sessão telepresencial do Pleno do TRT-19, sob presidência do desembargador Marcelo Leite e do corregedor-geral do Trabalho, João Leite, foi julgado o plano especial de recuperação das dívidas trabalhistas do GIGANTE, sendo ela votada por unanimidade por 8 votos a zero.


Assim, o ASA teve o Ato Trabalhista votado em seu favor em 60 parcelas, com as quatro primeiras em 10% do orçamento alvinegro, 15% nas quatro seguintes e fechando as 12 em 20%.


O presidente Moisés Machado Filho agradeceu aos juízes Fernando Falcão e Sergio Queiroz, das Varas do Trabalho de Arapiraca, e ao desembargador Tutmés Airan, que não mediram esforços nesse processo de sobrevida ao clube alvinegro.


“Só temos a agradecer por todos os esforços desses parceiros, parceiros esses que sempre tiveram um grande apreço pelo ASA. Ao doutor Falcão, que conhece os problemas do ASA há muito tempo, e sempre tem tentado conciliar os processos judiciais do alvinegro. Quanto ao amigo Tutmés Airan, não tenho palavras para descrevê-lo, simplesmente ele é uma das grandes forças e apoiadores que o ASA tem nessa luta para reerguê-lo. Agora seguiremos em frente, buscando sempre o melhor para o nosso alvinegro, e, com isso, fazer com que retorne ao lugar de destaque que sempre teve, tem e terá!”, destacou o presidente do ASA.

 

Fonte: Assessoria


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique