OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Geral / Isve Cavalcante
Quem é Isve Cavalcante? Isve Cavalcante é radialista desde 1971. Ele nasceu na cidade de Caruaru, município de Pernambuco. Já trabalhou em várias rádios, prefeituras e emissoras de televisão. Atualmente apresenta o programa “Show de Notícias” na Rádio 96 FM Arapiraca.
10/05/2020 17:33:27

Mãe de sete filhos, Gretchen diz que é exigente: 'Meu apelido é general'

Se Gretchen é conhecida por todo Brasil — e quiçá pelo mundo, graças a Katy Perry — como a Rainha do Rebolado, em casa, o apelido dela é outro.

A cantora, que tem sete filhos, confessa em entrevista ao R7, que faz o tipo de mãe bem rígida.
"Meu apelido é general, de tão exigente que sou (risos).

Não sou muito liberal, não", revela Gretchen, que declara que sempre sonhou em ser mãe.

"Eu era pequeninha e já dizia que queria ter 6 filhos, então, não foi por acaso que tive 7 filhos. Já era um desejo meu.

E, se não tivesse a idade que tenho, ainda teria mais, porque eu amo engravidar, amamentar, cuidar dos bebês."

Fernando de Noronha cura todos contaminados por Coronavírus na ilha

Em boletim divulgado nesta sexta-feira ( 9), a Administração de Fernando de Noronha informou que realizou a cura clínica dos dois casos restantes de Covid-19 na ilha.

Com esses últimos resultados, todos os 28 pacientes contaminados pelo novo coronavírus no arquipélago estão recuperados, sendo 17 homens e 11 mulheres, entre 25 e 59 anos.

TSE mantém calendário e pré-candidatos podem iniciar arrecadar recursos a partir do dia 15

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vem mantendo o andamento do calendário das eleições municipais e a partir do dia 15 de maio, será permitida aos pré-candidatos das Eleições 2020 a arrecadação prévia de recursos na modalidade financiamento coletivo.
Por mais que não esteja estampada a pré-campanha eleitoral, mas nos bastidores os diálogos políticos continuam, mesmo não sendo com a mesma intensidade que ocorria se não fosse a pandemia.
Muitos políticos vêm argumentando junto ao TSE o pedido de adiamento das eleições municipais, mas o Tribunal vem acompanhando semana a semana os impactos e essa decisão deverá ser estender para junho.

 

Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Isve Cavalcante