OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Geral / Isve Cavalcante
Quem é Isve Cavalcante? Isve Cavalcante é radialista desde 1971. Ele nasceu na cidade de Caruaru, município de Pernambuco. Já trabalhou em várias rádios, prefeituras e emissoras de televisão. Atualmente apresenta o programa “Show de Notícias” na Rádio 96 FM Arapiraca.
13/02/2020 19:27:34

Vovó confunde pacote de camisinha com caixa de chá

Era para ser apenas mais um chá da tarde tranquilo. Mas Rosemarie tomou um susto quando foi preparar a bebida em casa Em vez de saquinhos de chá, ela encontrou foram 30 camisinhas na caixa que comprou no mercado! 

O caso viralizou assim que a população de Skelmersdale, na Inglaterra, ficou sabendo. E tudo por que Rose havia esquecido os óculos em casa quando fora ao supermercado.

O caso foi levado ao Facebook de uma forma bem humorada pela neta de Rose.

Ela ficou sabendo da confusão da avó através do avô, John, que começou a rir da mulher assim que ela chegou em casa com as compras e foi preparar o chá.

 

Passageira bêbada tenta abrir porta de avião a 9000 metros do chão

Uma turista britânica tentou abrir a porta do avião a mais de 9000 metros de altura e ainda por cima gritava "vocês todos vão morrer"

A britânica alterada forçou o retorno da aeronave para o aeroporto e foi sentenciada a dois anos de prisão.

 

O TEMPO ESQUENTOU....

A principal agência de registros atmosféricos dos Estados Unidos confirmou, nesta quinta-feira (13), que 2020 teve o janeiro mais quente da história.

A Agência Oceânica e Atmosférica dos Estados Unidos (Noaa, na sigla em inglês) faz o registro de temperatura há 141 anos.

No início de fevereiro, o serviço europeu Copernicus já havia anunciado esse recorde de temperatura.

Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Isve Cavalcante