OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
29/07/2022 06:23:09

Após pedido da Globo, CBF veta lives de TVs em jogos do Brasileirão

/ Foto: Pinterest

A CBF vai vetar lives de emissoras de televisão sem direitos de transmissão nos estádios em período antes e depois dos jogos do Brasileiro.

De acordo com o UOL, a medida foi tomada após um pedido da Globo. Houve um entendimento da emissora de que seus contratos de direitos com os clubes estavam sendo desrespeitado por programas de concorrentes.

Programas com imagens do campo e estádio de antes e depois do jogo têm sido feito por outras emissoras sem os direitos de transmissão. A visão da Globo é de que essas imagens anteriores também fazem parte do evento esportivo negociado nos direitos.

A posição da emissora carioca é corroborada pela prática internacional em outras competições. A Conmebol não permite que emissoras não detentoras de direitos façam transmissões ao vivo de dentro do estádio antes e depois dos jogos. A Fifa também não permite em jogos da Copa do Mundo.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO