OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
01/07/2022 10:42:31

Arapiraca Garden Shopping sedia Copa Vicente Jr. de Jiu-Jitsu neste sábado (2)

/ Foto: Assessoria

Os clientes e visitantes do Arapiraca Garden Shopping que são fãs de artes marciais terão a oportunidade de assistir um evento especial neste sábado (2). O empreendimento sediará a Copa Interna Vicente Júnior de Jiu-Jitsu, promovida em parceria com professor Tarciso Manzano.

O evento terá início a partir das 14h e contará com a participação de diversos atletas de cidades do Agreste alagoano, com Arapiraca, Palmeira dos Índios, Girau do Ponciano e Quebrangulo.

De acordo com o professor Tarciso Manzano, um dos organizadores do evento esportivo, o objetivo da competição é incentivar os atletas que ainda não participaram de eventos maiores.

“E não poderíamos ter escolhido lugar melhor para acolher nosso evento e divulgar essa modalidade esportiva que é tão fascinante. O Arapiraca Garden Shopping é um parceiro importante que dispõe de um ambiente movimentado e com estrutura confortável para receber os atletas e os fãs do jiu-jitsu.

Serviço:

Copa Interna Vicente Júnior de Jiu-Jitsu:
Quando: Sábado (2 de Julho);
Horário: 14h;
Local: Arapiraca Garden Shopping;
Evento Gratuito.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO