OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8808-7803 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,254 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado

De Primeira / Jânio Barbosa

Quem é Jânio Barbosa? Curso Nutrição, sou radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo e repórter. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos. Natural de Ara
09/05/2022 17:24:39
Felipe Feijó seguirá como Presidente da Federação Alagoana de Futebol
/ Foto: Cortesia

A chapa “Futebol e Progresso” foi eleita para comandar a Federação Alagoana de Futebol no período entre 2023 e 2027. Dos 31 clubes aptos para votar, 28 compareceram e todos votaram pela continuidade da atual gestão.

Felipe Feijó seguirá como Presidente da FAF. Na nova chapa, algumas novidades, como as criações do Conselho de Ética e Comissão de Atletas. Confira os outros integrantes da chapa: Júnior Beltrão (Vice-Presidente), Paulo Fiel, Jonas Félix e Carlos Humberto (Conselho Fiscal), Antônio Borges e Geraldo Beltrão (Suplentes do Conselho Fiscal), Dr. Vicente Félix, Dr. Dilmar Camerino e Dr. Isaac Dias (Conselho de Ética), Jorge Borçato (Presidente do Sindicato dos Atletas), André Nunes (atleta) e Wellington Santos (Etinho) (atleta).

Prezando sempre pela transparência e inovação em todos os setores da federação, o presidente da FAF comentou sobre o resultado da votação e ficou grato pela oportunidade para dar continuidade ao trabalho.

“Agradeço pela confiança de todos. Como acontece sempre em um processo eleitoral, você precisa da confiança dos eleitores para ser conduzido e isso é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido. Parece que foi ontem, mas já são sete anos à frente da casa e a gente vem conseguindo entregar o trabalho junto com todo mundo.”

Na semana passada, a Federação Alagoana divulgou o relatório de resultado financeiro do primeiro trimestre de 2022. Uma prática adotada por poucas federações e clubes.

“Não tenho dúvidas nenhuma que vamos pautar a nossa gestão por eficiência, honestidade e transparência. Isso é muito importante para qualquer gestor, seja ele público ou privado. Quando você lida com pessoas, com um colégio eleitoral, a transparência e a eficiência pesam para decidir”, finalizou Felipe Feijó.


Veja os membros da chapa "Futebol e Progresso":

Presidente: Felipe Feijó;

Vice-Presidente: Júnior Beltrão;

Conselho Fiscal: Paulo Fiel, Jonas Félix e Carlos Humberto;

Suplentes: Antônio Borges e Geraldo Beltrão;

Conselho de Ética: Dr. Vicente Félix, Dr. Dilmar Camerino e Dr. Isaac Dias;

Comissão de Atletas: Jorge Borçato (Presidente do Sindicato dos Atletas), André Nunes (atleta) e Wellington Santos (Etinho) (atleta).


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa