OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
17/03/2022 20:38:37

Josenildo Souza encerra presidência da ACDA e dá posse a nova diretoria

/ Foto:

Sob clima de despedida e dever cumprido, o cronista desportivo Josenildo Souza encerrou, nesta quinta-feira (17), a presidência da Associação de Cronistas desportivos de Alagoas (ACDA) e deu posse para a nova diretoria. A solenidade ocorreu na Sala Freitas Neto, no Estádio Rei Pele, em Maceió.

Ao longo dos 79 anos de história da ACDA, Josenildo Souza foi o 27º presidente único do interior da história da associação. Ele presidiu a
entidade durante o triênio 2019/2021.

Durante o evento, também foram empossados o professor Fernando Cedrim como presidente e o radialista Nasário Silva como vice-presidente da associação.

Além dos cronistas desportivos e convidados, estiveram presentes os desportistas Antônio Torres, Sérgio Torres, Wellignton Lima, Antônio Correia, Almir e o advogado Orlando Lins.

O desportista Josenildo Souza destacou o seu legado a frente da ACDA e parabenizou a nova diretoria.

“Fico feliz em encerrar a minha missão na associação com maestria apesar das dificuldades enfrentadas durante a pandemia. Fico feliz em passar o cargo para pessoas competentes como o Cedrim e Nasário Jr, que representará o interior. Foi uma satisfação imensa fazer parte desse time e continuarei à disposição”, destacou Josenildo Souza.

“Fazer a sucessão de tanta gente competente com tanta história como Josenildo Souza é uma grande missão. Nós temos uma pessoa que nos surpreende como amigo e não posso deixar de registrar a relação de amizade e confiança construída ao longo da sua gestão. Parabéns ao Josenildo pela sua direção e vamos nos esforçar para continuarmos esse trabalho”, descreveu o novo presidente.

A nova diretoria da ACDA foi eleita para o triênio 2022/ 2025.

Além do presidente e do vice, a chapa ACDA Unida e Forte é composta pelo conselheiro fiscal Wellignton Lima, Antônio Bezerra Torres e Almir dos Santos com suplentes Arivaldo Gaia, Nelson Santos Filho e Walmari Vilela.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa