OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
06/11/2021 08:25:03

Prefeito Luciano Barbosa e governador Renan Filho assinaram a ordem de serviços

/ Foto: Davi Salsa

O antigo sonho dos moradores da Vila Aparecida agora vai se tornar realidade, com a assinatura da ordem de serviços para pavimentação asfáltica da estrada que interliga a comunidade até a Rodovia AL 220, na área urbana de Arapiraca.

O ato de assinatura foi celebrado pelo prefeito Luciano Barbosa e pelo governador Renan Filho, no fim da tarde desta sexta-feira (5).

Por meio do programa Alagoas de Ponta a Ponta, a iniciativa eatá promovendo mais mobilidade, qualidade de vida e desenvolvimento social e econômico aos moradores de todas as comunidades rurais no estado.

Com recursos da ordem de R$ 13 milhões, a obra de oito quilômetros vai beneficiar mais de 20 mil pessoas que residem na Vila Aparecida e nas comunidades rurais de Lagoa d'Água, Baixa do Capim, Jenipapo, Poço da Pedra, Oitizeiro e Mangabeiras de Baixo.

Durante o evento, que também contou com a presença do senador Renan Calheiros, deputado estadual Ricardo Nezinho, presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Thiago ML, publicitário Daniel Barbosa, secretário estadual de Transportes, Mosart Amaral, deputado federal Isnaldo Bulhões e mais seis prefeitos alagoanos, vereadores e demais lideranças políticas do estado, o governador Renan Filho adiantou que o Programa Alagoas de Ponta a Ponta vai continuar realizando os sonhos das pessoas que vivem nas comunidades mais afastadas das áreas urbanas.

"Conseguimos fazer acessos importantes em todos os municípios. Agora, chegou a vez das comunidades rurais", frisou Renan Filho.

Representando os moradores da Vila Aparecida, a servidora pública Hilda Silva, salientou que o momento era de gratidão ao governador Renan Filho e ao prefeito Luciano Barbosa pela obra que será realizada para o bem de toda a comunidade.

O vereador Fabiano Leão, por sua vez, lembrou de suas origens e do trabalho de sua família na Vila Aparecida, afirmando que um sonho estava sendo realizado para todos os moradores e arapiraquenses.

O deputado estadual Ricardo Nezinho considerou o momento como emblemático para todos os moradores da Vila Aparecida e região.

"Estamos vendo aqui duas importantes ações. Uma do governo municipal, com o prefeito Luciano Barbosa colocando em prática mais de 100 ações, incluindo 23 obras entregues à população, 30 em execução e mais de 40 em licitação " , destacou.

O senador Renan Calheiros, na oportunidade, disse que Alagoas fez o dever de casa, com o equilíbrio das contas públicas, e vem executando ações relevantes na saúde, segurança e pavimentação de rodovias, citando também os avanços na educação ainda quando Luciano Barbosa era secretário e vice-governador de Alagoas, e agora com a implantação do PCC dos professores.

Mais pavimentação

Pontuando o momento como de muita felicidade, o prefeito Luciano Barbosa afirmou que a Vila Aparecida tem uma importância muito grande para Arapiraca.

" Agora, o acesso vai ficar mais fácil. Aqui é produzida mandioca, milho, entre outras culturas, e até camarão. Nos próximos dias, iremos anunciar oficialmente a pavimentação de localidades como Bálsamo, Batingas, Pau d'Arco e Breu. Arapiraca nunca cresceu sozinha. Ela cresce junto com as cidades vizinhas. O senador Renan me ajudou muito nas gestões anteriores. É importante o apoio técnico e político. Por isso quero agradecer ao governador Renan Filho, deputado estadual Ricardo Nezinho e à Câmara de Vereadores de Arapiraca pelos avanços que estamos alcançando, mas ainda temos muito a fazer e continuar arregaçando as mangas pelo bem de Arapiraca " , acrescentou Luciano Barbosa.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO