OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
26/11/2021 06:22:44

Servidora da SMTT Arapiraca é premiada durante I Mostra Virtual de Trânsito

/ Foto: Anaelly Sales – Ascom SMTT

As ações realizadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) durante a campanha Maio Amarelo de 2021 ganharam destaque nacional.

O artigo “Uma nova SMTT para um novo trânsito: a educação como ferramenta de transformação”, de autoria da Integrante do Departamento de Educação para o Trânsito (DET), Áurea Nunes, foi um dos premiados na I Mostra Virtual de Trânsito (Movitran).

O trabalho foi apresentado durante o Webinar nacional “No trânsito pense: e se fosse com você?” na categoria Artigos Técnicos, transmitido pela internet por meio do YouTube.

Assistente Social, Socióloga e técnica do Departamento de Educação para o Trânsito da SMTT Arapiraca, a autora do artigo, Áurea Nunes, destacou sua felicidade em recebe a premiação.

“Fico muito feliz em ter sido premiada em uma Mostra tão importante para o trânsito, mas a felicidade maior é de saber que as ações promovidas pela SMTT Arapiraca, por meio de seus departamentos está contribuindo para um trânsito mais seguro. Aproveito para agradecer a confiança em mim depositada”.

Ao longo do mês de Maio de 2021 a SMTT Arapiraca realizou mais de 30 ações educativas incluindo palestras, transmissões ao vivo e campanha nas redes sociais, capacitação para motoristas de emergências de hospitais do município, além de exposição no shopping chamando a atenção para as consequências dos acidentes de trânsito, em parceria com o Arapiraca Garden Shopping e Prefeitura de Arapiraca.

Para o superintendente, Josenildo Souza, a premiação é o fruto de um trabalho sério e de parcerias que está sendo desenvolvido desde os primeiros dias da atual gestão.

“Essa premiação mostra que estamos no caminho certo. A SMTT Arapiraca está sendo referência para superintendências de outros munícipios e com isso a nossa responsabilidade cresce ainda mais. Todas as nossas ações contam com o aval do prefeito Luciano Barbosa e com certeza o trabalho vai continuar cada vez mais intenso”, comentou.

Áurea Nunes

A servidora, Áurea Nunes, é formada em Serviço Social pela Ufal, Mestra em Sociologia-Ufal, Especialista em Gerontologia Social-Ufal, Especialista em Gestão Pública-Ufal, cursando pós-graduação em Direitos Humanos, Diversidade e Questões Étnico-Raciais e Sociais-Facuminas.

Atuou como professora tutora nos cursos de Pedagogia e Serviço Social, e como professora conteudista. Atuou também como tutora na Especialização Gênero e Diversidade na Escola-Ufal e como professora nos cursos de Direito, Psicologia, Fisioterapia, Medicina veterinária, dentre outros.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa