OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,478 Arapiraca, AL 32ºC Tempo nublado

De Primeira / Jânio Barbosa

Quem é Jânio Barbosa? Radialista desde 2009, apresentador de TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo, repórter. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos. Natural de Arapiraca-Alagoas
26/11/2021 06:22:44
Servidora da SMTT Arapiraca é premiada durante I Mostra Virtual de Trânsito
/ Foto: Anaelly Sales – Ascom SMTT

As ações realizadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) durante a campanha Maio Amarelo de 2021 ganharam destaque nacional.

O artigo “Uma nova SMTT para um novo trânsito: a educação como ferramenta de transformação”, de autoria da Integrante do Departamento de Educação para o Trânsito (DET), Áurea Nunes, foi um dos premiados na I Mostra Virtual de Trânsito (Movitran).

O trabalho foi apresentado durante o Webinar nacional “No trânsito pense: e se fosse com você?” na categoria Artigos Técnicos, transmitido pela internet por meio do YouTube.

Assistente Social, Socióloga e técnica do Departamento de Educação para o Trânsito da SMTT Arapiraca, a autora do artigo, Áurea Nunes, destacou sua felicidade em recebe a premiação.

“Fico muito feliz em ter sido premiada em uma Mostra tão importante para o trânsito, mas a felicidade maior é de saber que as ações promovidas pela SMTT Arapiraca, por meio de seus departamentos está contribuindo para um trânsito mais seguro. Aproveito para agradecer a confiança em mim depositada”.

Ao longo do mês de Maio de 2021 a SMTT Arapiraca realizou mais de 30 ações educativas incluindo palestras, transmissões ao vivo e campanha nas redes sociais, capacitação para motoristas de emergências de hospitais do município, além de exposição no shopping chamando a atenção para as consequências dos acidentes de trânsito, em parceria com o Arapiraca Garden Shopping e Prefeitura de Arapiraca.

Para o superintendente, Josenildo Souza, a premiação é o fruto de um trabalho sério e de parcerias que está sendo desenvolvido desde os primeiros dias da atual gestão.

“Essa premiação mostra que estamos no caminho certo. A SMTT Arapiraca está sendo referência para superintendências de outros munícipios e com isso a nossa responsabilidade cresce ainda mais. Todas as nossas ações contam com o aval do prefeito Luciano Barbosa e com certeza o trabalho vai continuar cada vez mais intenso”, comentou.

Áurea Nunes

A servidora, Áurea Nunes, é formada em Serviço Social pela Ufal, Mestra em Sociologia-Ufal, Especialista em Gerontologia Social-Ufal, Especialista em Gestão Pública-Ufal, cursando pós-graduação em Direitos Humanos, Diversidade e Questões Étnico-Raciais e Sociais-Facuminas.

Atuou como professora tutora nos cursos de Pedagogia e Serviço Social, e como professora conteudista. Atuou também como tutora na Especialização Gênero e Diversidade na Escola-Ufal e como professora nos cursos de Direito, Psicologia, Fisioterapia, Medicina veterinária, dentre outros.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa