OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
13/09/2021 11:07:48

SMTT Arapiraca segue com sua programação nesta segunda (13) com "SMTT pra Você"

/ Foto: Assessoria

A SMTT de Arapiraca segue com sua programação semanal de ações voltadas com novos programas e ações inovadoras com o “SMTT pra Você” em uma mega estrutura armada ao lado da Escola de Circo no Bosque das Arapiracas.

Nesta segunda-feira (13) terá palestras com os alunos e monitores das escolas municipais:

Agora pela manhã marcou presença cerca de 40 alunos com faixa etária entre 06 e 10 anos da Escola Anna Bernardes, que fica na Serra dos Ferreiras.

No período da tarde será a vez de outro grupo de alunos também da Escola Anna Bernardes

Vale destacar que desde a última quarta-feira (8), o SMTT pra Você está levando serviços essenciais para a população no Bosque das Arapiracas. A abertura foi marcada pelo lançamento de novos programas e ações inovadoras.

A estrutura conta com quatro tendas de atividades com jogos educativos, oficina de trânsito, protocolos sanitários e palestras educativas sobre mobilidade urbana, acessibilidade, além do circuito de trânsito, apresentações teatrais e culturais.

A sala de palestras comportará apenas 40 ouvintes para evitar aglomerações, e por isso capacitações e palestras terão transmissão ao vivo para que toda a população possa acompanhar.

O SMTT pra Você é gratuito vai até o dia 30 de setembro e é destinado para toda a população, mas o acesso é limitado devido às recomendações de saúde pública de combate à Covid-19.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO