OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8808-7803 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,123 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado

De Primeira / Jânio Barbosa

Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
05/01/2022 07:04:19
SMTT promove pedal solidário para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade
/ Foto: Reprodução

A Superintendência de Trânsito e Transportes (SMTT) abriu inscrições para realizar Pedal Solidário para integrar pedaleiros e arrecadar alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade.

A concentração do pedal será no dia 30 de janeiro em frente ao ponto base da SMTT, no Bosque das Arapiracas, a partir das 6 horas. O percurso do pedal tem 20 quilômetros e vai integrar diversos bairros.

Para a inscrição, o ciclista deverá doar 2kg de alimentos não perecíveis. Os pontos de arrecadação são o ponto de apoio da SMTT, no Bosque das Arapiracas, em frente ao Museu da Biologia; e na sede do órgão, localizada na Avenica Ceci Cunha.

A largada está prevista para 7h30 da manhã e será no Bosque das Arapiracas, em frente ao Museu da Biologia.
Os participantes do pedal contarão com uma estrutura durante o trajeto, como café da manhã, carro de apoio, pontos de hidratação, mecânicos e ainda sorteios de brindes.

Para o superintendente da SMTT, Josenildo Souza, será um momento importante de integração e solidariedade. “Vamos promover a integração entre os ciclistas da cidade, com todos os cuidados sanitários possíveis e vamos incentivar ainda mais a solidariedade”, ressaltou.

Para se inscrever, acesse aqui.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa