OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
11/11/2021 06:32:04

Superintendente da SMTT Arapiraca recebe Prêmio Destaque do Ano

/ Foto: Assessoria

Em noite memorável, o superintendente da SMTT Arapiraca, Josenildo Souza, foi uma das personalidades homenageadas, na noite desta quarta-feira (10), em Arapiraca, com a entrega do Prêmio Destaque do Ano 2021.

A solenidade ocorreu no Espaço Tuta Fest, no bairro Baixa Grande, e reuniu representantes da classe política, bem como empresários, profissionais liberais e representantes dos diversos segmentos da sociedade agrestina e alagoana.

O editor da Revista Xereta, o publicitário Eufrásio Paulino, entregou a honraria ao superintendente, destacando o trabalho em prol de um trânsito mais seguro e humanizado, que vem sendo referência nacional com os trabalhos educativos e de fiscalização.

Josenildo Souza agradeceu o reconhecimento e destacou que Arapiraca está voltando a crescer com diversas ações graças ao incentivo do prefeito e ao empenho de todos os profissionais.

“Quero agradecer pela homenagem e parabenizo Eufrásio Paulino pela garra, determinação, força de vontade e compromisso com a informação social e cultural no interior de Alagoas e a tradição desse prêmio. Aproveito para ressaltar que nosso trabalho vem sendo desempenhado com muito compromisso e seriedade com a população. Nada disso estaria acontecendo se não fosse todo o incentivo e preocupação do prefeito Luciano Barbosa, responsável por fazer Arapiraca voltar a crescer. Parabenizo a todos os amigos também premiados e merecedores. Muito obrigado”, afirmou Josenildo de Souza.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa