OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,405 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado

Geral / Clevânio Henrique

Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
10/05/2020 13:10:23
A certeza da incerteza do futuro
/ Foto:

Em um momento difícil que passa o planeta por conta da pandemia do novo coronavírus e sem ter uma perspectiva. O nosso futura parece ser incerto. Esse é o pensamento em que nos perguntamos: o que será da humanidade, pós pandemia?

Lembro que esse momento incerto e de tantas mortes no Brasil, por exemplo, todos estamos afetados de uma forma ou de outra! No futebol ou em qualquer outro esporte. No trabalho, no comércio, na vida pessoal ou profissional.

Aos que dependem do futebol para sobreviver, como: jogadores, técnicos e outros profissionais diretamente envolvidos no esporte mais popular do Brasil (Futebol),  a situação fica cada dia mais complicada.

Os clubes estão sem recursos para manter contratos se a pandemia não chegar ao fim nos próximos 30 dias. Os atletas, por sua vez, não têm recursos para se manterem longe do trabalho, exceto, os poucos que atuam em grandes clubes e ganham muito dinheiro. Mas, mesmo esses, têm suas responsabilidades e compromissos mensais.

Alguns clubes, pedem urgência no retorno das competições, outros defendem que o momento não é oportuno para retornar com o futebol, visto ser um esporte de contato e que promove aglomerações, indo de encontro ao que recomenda a OMS e o próprio Ministério da Saúde em tempos de pandemia.

Empresas e comércio vivendo em restrição, trabalhador perdendo emprego, governo e demais políticos em guerra pelos seus ideais e povo no meio do fogo cruzado de políticos brigando pelo poder.

Não sei qual será o futuro do nosso país com tudo que estamos vivendo. De uma coisa, tenho certeza: "A certeza da incerteza do futuro".

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique
Postagens Anteriores123Próximas Postagens