OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,031 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
14/03/2024 14:56:24

Prefeitura realiza cadastramento de servidores para acesso e utilização do Clube do Servidor

/ Foto: SMESP

Por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), a Prefeitura de Arapiraca está realizando o cadastramento e o recadastramento dos servidores ativos e inativos (aposentados), das 8h às 14h, para terem acesso e utilização do Clube do Servidor, que funciona no Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), na AL 110.

A atualização dos dados cadastrais dos servidores é obrigatória e está sendo feita na sede da Secretaria de Esporte, de segunda-feira a sexta-feira, e também poderá ser solicitada através do link disponibilizado no Instagram da secretaria: @esporte.arapiraca.

O servidor deverá apresentar um documento oficial de identificação com foto, uma foto 3×4 digital ou impressa e o holerite ou contracheque atualizado. Os dependentes do servidor poderão ser pais, cônjuge e filhos.

Já os dependentes precisam apresentar um documento oficial com foto, uma foto 3×4 digital ou impressa e a comprovação de grau de parentesco com o titular. Os convidados do servidor deverá apresentar uma cópia de um documento oficial de identificação com foto no dia em que for utilizar o clube.

Desde que assumiu a Secretaria Municipal de Esporte de Arapiraca (SMESP), o secretário Josenildo Souza, tem cumprido determinações do prefeito Luciano Barbosa para proporcionar melhorias e opções de lazer no Clube do Servidor, que funciona aos finais de semanas com atividades esportivas, recreativas, sociais e de lazer.

“Estamos cumprindo as determinações do prefeito e promovendo um ambiente familiar com diversas opções de lazer para que o servidor da prefeitura possa passar um final de semana agradável com seus familiares e convidados”, afirmou Josenildo Souza.

Música ao vivo

Para transformar a opção de lazer ainda mais atrativa nos finais de semana, o secretário de Esporte tem colocado uma atração musical na área social ao domingos. Já passaram pelo palco do servidor os cantores arapiraquenses Eribério e Alyce Araújo, cada qual com repertórios diferentes.

“A música ao vivo tem agradado os frequentadores do clube e tornado o domingo do servidor público de Arapiraca em momentos inesquecíveis”, declarou Josenildo Souza.

Serviço:

O que: Cadastro e recadastramento do servidor para ter acesso ao Clube do Servidor.

Onde: Secretaria Municipal de Esporte no Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), na AL 110, onde funciona o Clube do Servidor.

Quando: De segunda-feira a sexta-feira.

Horário: Das 8h às 14 horas.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens