OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 30ºC Parcialmente nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
22/04/2024 14:00:29

Sucesso de público e romantismo marcaram a 1ª Seresta do Servidor de Arapiraca

/ Foto: PATRICIA HENRIQUE - SMESP

O público compareceu e lotou a 1ª Seresta do Servidor de Arapiraca, desatacada pelo romantismo das canções que marcaram época. O show dos cantores Auvanildo Araújo e Zé Dules foi sucesso na noite da última sexta-feira (19), no Clube do Servidor, no Caeti I.

Com ambiente decorado e aconchegante, o evento surpreendeu a todos que compareceram e participaram ativamente em sintonia com os cantores, fazendo coro em um momento único.

“Foi um show espetacular, acima das nossas expectativas, pela valorização do servidor público, conforme prioriza o prefeito Luciano Barbosa que nos deu todo o apoio na realização deste evento”, afirmou o secretário de Esporte, Josenildo Souza.

Auvanildo Araújo e Zé Dules elogiaram a iniciativa do secretário Josenildo Souza com o incentivo do prefeito Luciano Barbosa e se sentiram honrados em terem sido os primeiros cantores a animarem uma festa romântica do servidor público de Arapiraca.

Os momentos da 1ª Seresta do Servidor de Arapiraca foi registrado pela fotógrafa Patrícia Henrique e as fotos poderão ser vistas e salvas no link aqdrive.google.com/drive/folders/1LQWi1rU3EflbZdBH3lBF28OYwu2WxkB6ui.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens
KTO
KTO