OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 32ºC Parcialmente nublado
Organização & arquitetura / Rossana Monteiro
Quem é Rossana Monteiro? Arquiteta e Personal Organizer.
13/08/2021 10:13:50

Porque contratar uma personal organizer

Foto: Rogerio Maranhão / Foto:

A resposta é simples: para ter mais qualidade de vida e aumentar a sua produtividade. Muita gente tem muita dificuldade em colocar as coisas nos seus devidos lugares. Por outro lado, há quem tenha um talento nato para deixar a vida muito mais fácil.

A Personal Organizer atua em conjunto com o cliente para entender as suas necessidades e transformar espaços, de modo que isso tenha um reflexo positivo no seu cotidiano. O objetivo é que ele fique mais consciente do seu entorno e que interaja de maneira harmoniosa com os espaços por onde circula. 

Uma casa ou ambiente de trabalho organizado aumenta a produtividade e poupa tempo para executar tarefas realmente imprescindíveis.

Já parou para pensar em quanto tempo você perde procurando uma roupa quando o closet está bagunçado? E quando você não encontra as chaves do carro? Quantas vezes você não voltou para casa porque esqueceu de pegar algo importante que deveria estar em um lugar mais acessível?

Esses pequenos contratempos podem ser eliminados com o auxilio desta profissional, que vai ajudar a construir um fluxo orgânico para as tarefas do dia a dia. 

Pode até parecer algo latente para algumas pessoas, mas a capacidade de organização – de fato – é um dom. Com a falta de tempo por causa da correria do dia a dia, a Organizer ganha cada vez mais espaço no mercado, pois além de ‘azeitar’ uma casa ou local de trabalho, essa profissional aplica técnicas específicas para deixar a rotina de seus clientes mais prática. Aí sobra tempo para se dedicar às suas verdadeiras paixões. 

TIRANDO DO PAPEL

Os gastos com a contratação desta profissional podem ser divididos em duas etapas: produtos e serviços.

O orçamento pode ser definido logo após a visita técnica, assim como uma estimativa média do tempo de serviço.

Aliás, tempo é a palavra de ordem para a Personal Organizer. Uma das principais tarefas dessa profissional é simplificar a rotina para que você tenha mais tempo para se dedicar à família e amigos, investir em desenvolvimento pessoal e em lazer.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Rossana Monteiro