OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,111 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Editorias
19/03/2020 13:09
Alagoas

Acadeal garante que Alagoas não terá desabastecimento de produtos por conta da pandemia

Zezinho Vieira, presidente da Acadeal, assegurou que não haverá desabastecimento de produtos nos supermercados, mercadinhos e demais pontos de vendas no varejo
Zezinho Vieira, presidente da Acadeal, é entrevistado por Isve Cavalcante, no Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca / Foto: Flaviana Costa/Diário Arapiraca
Flaviana Costa

O empresário Zezinho Vieira, presidente da Associação do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Alagoas (Acadeal), que é sócio-proprietário do Grupo Vieira e Jomart Atacado, participou do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (19), e garantiu que Alagoas não terá desabastecimento de produtos por conta da pandemia do coronavírus.

O radialista Isve Cavalcante, que apresenta o Show de Notícias, juntamente com Marcos Porto e Fabiana Farias, entrevistou o empresário. Zezinho Vieira assegurou que as famílias alagoanas podem ficar tranquilas, pois não haverá desabastecimento de produtos nos supermercados, mercadinhos e demais pontos de vendas no varejo. Ele recomendou que as pessoas procurem fazer suas compras no varejo (supermercado, mercadinho etc.) mais próximo de sua residência para não se deslocar muito da sua casa e assim evitar se expor em grandes aglomerações. “Faça suas compras no varejo mais próximo de sua residência, tenha os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde e não se preocupe, pois não haverá desabastecimento”, destacou o empresário.

O presidente da Acadeal disse que a recomendação da entidade é que a tabela de preços que vinha sendo praticada antes da pandemia do coronavírus deve ser mantida. “Continuem praticando os preços que vinham praticando antes dessa crise. A sociedade está sofrendo muito com as consequências da pandemia e não pode sofrer mais ainda com o aumento de preços. O consumidor deve denunciar a prática de preços abusivos”, recomendou.

Zezinho Vieira disse que a Acadeal está iniciando uma campanha para a formação de kits de higiene pessoal para distribuição entre a população carente, que não tem condições de comprar os itens básicos de higiene pessoal.

Assiste um trecho da entrevista com Zezinho Vieira, presidente da Acadeal:   

Vídeo: Flaviana Costa/Diário Arapiraca

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas