OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
18/02/2024 07:50
Alagoas

Empresa abre processo para investigar causas do tombamento de ônibus na BR-101

Com o acidente, quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas a unidades de saúde
/ Foto: Cortesia
Redação com Alagoas 24 horas

A Empresa Real Alagoas informou neste sábado, 17, por meio de nota, que abriu um procedimento interno para investigar as circunstâncias do tombamento envolvendo ônibus interestadual, que fazia a linha Recife/Maceió, nesta madrugada no quilômetro 59 da BR-101, em Flexeiras.

Com o acidente, quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas a unidades de saúde. Na nota, a Viação lamentou o acidente e informou que está dando suporte aos passageiros e colaboradores da empresa. “Felizmente, nenhum ocupante teve ferimentos graves, pois além de estarem com os cintos de segurança, o ônibus possui reforços estruturais de alta eficiência e sistemas de segurança de última geração que minimizaram os impactos do tombamento”, diz a nota.

Após o acidente, a empresa resolveu abrir um processo interno para investigar o caso com o intuito de evitar futuros acidentes.

Na madrugada deste sábado, um ônibus interestadual, que fazia a linha Recife/Maceió, tombou na BR-101 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, foram confirmadas quatro vítimas, nenhuma delas presas às ferragens. Coube aos militares atender um homem de 38 anos, consciente, orientado, que apresentava uma entorse no joelho. O homem foi levado ao hospital de Joaquim Gomes.

As demais vítimas foram atendidas pelo Samu. A reportagem do Alagoas 24 horas solicitou boletim ao órgão, que confirmou o atendimento a três vítimas do sexo masculino, com idades de 40, 21, e 15 e outra sem identificação. E outras 20 vítimas com escoriações leves.

 

Nota Real Alagoas

A Real Alagoas de Viação lamenta o acidente que resultou no tombamento de um de seus ônibus na BR-101, entre Flexeiras e Joaquim Gomes (AL), ocorrido na madrugada deste sábado (17).

Todos os passageiros e o colaborador que estavam no veículo estão recebendo o suporte necessário por parte da empresa. Felizmente, nenhum ocupante teve ferimentos graves, pois além de estarem com os cintos de segurança, o ônibus possui reforços estruturais de alta eficiência e sistemas de segurança de última geração que minimizaram os impactos do tombamento.

Vale destacar que todos os passageiros são devidamente orientados pelos motoristas a usarem o cinto de segurança presente em cada poltrona durante toda a viagem.

A empresa ressalta, ainda, que um processo interno foi aberto para investigar o que teria causado o acidente, visando evitar futuros sinistros.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas
KTO
KTO