OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
28/03/2024 09:16
Alagoas

Iran Menezes é o novo diretor-presidente do DER

Com 46 anos dedicados ao DER, o engenheiro civil ingressou no órgão em dezembro de 1977, quando ainda era acadêmico de Engenharia Civil pela Ufal
/ Foto: Ascom DER
Redação com Assessoria

O engenheiro civil Iran Menezes é o novo diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas. Com 46 anos dedicados ao DER, ele ingressou no órgão em dezembro de 1977, como estagiário, quando era acadêmico de Engenharia Civil pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Ele substitui Helder Gazzaneo, que conduziu o DER por nove anos, sendo responsável por uma gestão com importantes obras na malha viária de Alagoas, como duplicações, implantações e restaurações em diversas partes do Estado.

Antes de assumir o posto mais alto do DER, Iran Menezes atuou como engenheiro regional do Sertão, com sede em Santana do Ipanema; engenheiro regional do Vale do Mundaú, com sede em União dos Palmares; engenheiro fiscal de várias obras; diretor de Manutenção, diretor Financeiro, assistente da Presidência, diretor-presidente em 1993 e, desde 2015, era diretor de Operações, Implantação, Restauração e Conservação. Agora, assume, mais uma vez, o cargo de presidente do órgão.

“Tenho muito orgulho em integrar os quadros de um órgão tão atuante como o DER, que conta com uma equipe muito competente e experiente e que trabalha com afinco para fazer o melhor por Alagoas. É uma honra poder servir ao meu estado ao lado de profissionais tão qualificados”, afirma Iran Menezes.

O secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, esteve na posse do novo diretor-presidente do DER e destacou a sua competência. “Iran Menezes passou por praticamente todas as funções dentro do DER e tem um jeito todo especial de gerir pessoas. Estou muito confiante nesta gestão, sobretudo pelo fato do Iran ser um profissional ‘da casa’, com mais de 40 anos de serviços prestados e com excelente relacionamento com todos os setores do órgão”, assinala.

Para a Diretoria de Obras foi empossado o engenheiro civil Eduardo Reis, que também é do quadro do DER.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas