OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Chuvas esparsas
Editorias
03/12/2022 07:44
Alagoas

Jovem de 19 anos morre atropelado por caminhão ao realizar retorno na AL-220

A vítima fatal foi identificada como Leonardo Evaristo Fonseca, 19 anos
Acidente em Campo Alegre / Foto: Reprodução
Redação

Um jovem de 19 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde dessa sexta-feira (2) em um trecho da rodovia AL-220, próximo ao trevo de acesso ao município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal foi identificada como Leonardo Evaristo Fonseca, 19 anos. Ele seguia pela rodovia e foi realizar o retorno no trevo, juntamente com o caminhão, momento que acabou colidindo na lateral do veículo maior e caiu na pista.

Após a queda, o jovem não teve tempo para reação e acabou sendo atropelado pelo caminhão. Ele veio a óbito antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o socorro médico.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Campo Alegre foram acionados para ocorrência e, junto com a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, isolaram a área do acidente.

Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos no local do fato. O condutor do caminhão permaneceu no local durante os procedimentos. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas
KTO
KTO