OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,156 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
17/04/2024 16:50
Alagoas

Suspeito de tentativa de roubo que morreu em Novo Lino é identificado pelo IML

Após a perícia no local, como não compareceu nenhum familiar e não foi localizado nenhum documento oficial, o corpo dele foi recolhido para o IML
Paulo Dorgival Salvino da Silva, de 31 anos / Foto: Divulgação/POLC
Redação com assessoria

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima informou, nesta quarta-feira (17), que conseguiu identificar o corpo de um homem que teria sido morto durante uma suposta tentativa de assalto, na zona rural de Novo Lino, no interior de Alagoas. De acordo com o Departamento de Identificação Humana, o cadáver é do alagoano Paulo Dorgival Salvino da Silva, de 31 anos, que é natural do município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

 

De acordo com as investigações, Paulo Dorgival teria sido baleado após uma das vítimas do assalto ter entrado em luta corporal contra ele. O caso foi registrado na noite do último domingo (14), em uma estrada vicinal que fica a cerca de um quilômetro da BR-101.

"Segundo o registro do auto de prisão em flagrante, dois homens, agricultores e moradores da zona rural do município, trafegavam de moto quando foram surpreendidos por outros dois homens que saíram do matagal atirando e anunciando o assalto. Um dos trabalhadores, dono da moto, recebeu uma coronhada, mas mesmo assim reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante que estava armado. Durante a briga, foi efetuado outro disparo que acertou o ombro do trabalhador. Mesmo machucado, o trabalhador continuou a resistir e a arma caiu no chão", detalhou a Polícia Civil. 

Após a perícia no local, como não compareceu nenhum familiar e não foi localizado nenhum documento oficial, o corpo dele foi recolhido para o IML como não identificado. A identidade de Paulo foi confirmada através do exame de necropapiloscopia, que foi realizado por papiloscopistas do Instituto de Identificação de Alagoas. A equipe já havia coletado as impressões papilares da vítima e, após familiares comparecerem ao IML reclamando o corpo, eles confrontaram as digitais com o banco de dados da identificação civil, confirmando a identidade dele.

 

 

Com a identificação oficial, o órgão da Polícia Científica comunicou à família da vítima para realizar o procedimento de liberação do cadáver para sepultamento. O caso está sendo investigado 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP).


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas