OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
16/02/2024 19:30
Alagoas

Veja como deve ficar o tempo em todas as regiões de Alagoas neste fim de semana

A temperatura em todo o estado de Alagoas varia entre 20°C e 36°C
Previsão do tempo / Foto: Reprodução
Redação com TNH1

Algumas regiões de Alagoas devem registrar chuva passageira intercalada com tempo seco neste fim de semana. É o que diz a previsão da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh).

De acordo com o órgão, a previsão para este sábado (17) é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira intercalando com tempo seco nas regiões no Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Maceió.

Já nas regiões do Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura deve variar entre 21°C e 36°C.

Previsão para este domingo (18) - A previsão da Semarh para este domingo (18) é de possibilidade de chuva rápida em áreas isoladas nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Maceió, Baixo São Francisco.

 

Nas regiões do Sertão e Sertão do São Francisco, o tempo deve ficar nublado com possibilidade de chuvas em pontos isolados. Já no Agreste alagoano, a previsão é de tempo nublado com períodos curtos de sol e chuvas em algumas áreas.

A temperatura em todo o estado de Alagoas varia entre 20°C e 36°C. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas