OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
Editorias
24/05/2020 19:54
Arapiraca

Arapiraca registra 286 casos de Covid-19 e 8 óbitos por causa da doença

Na capital do Agreste, ainda há 609 casos em investigação. 13 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas
/ Foto: Reprodução
Redação

Na tarde deste domingo (24), a Prefeitura Municipal de Arapiraca informou, que os números de casos confirmados e suspeitos de coronavírus aumentaram e agora já atingiu a marca de 286; já 609 casos estão em investigação, 8 óbitos foram confirmados pela doença e outros 11 óbitos estão em investigação.

O novo boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), de Arapiraca, informa que 13 novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas. Os números apontam que 46 pessoas estão hospitalizadas, das quais, 10 já estão confirmados e 36 ainda são suspeitos, além de 2.636 casos descartados e 72 pessoas já cumpriram o período de isolamento, não apresentam nenhum sintoma e já estão recuperados da covid-19.

Os resultados de hoje são oriundos das amostras de testes rápidos em nossa Unidade Sentinela, Laboratórios particulares e Lacen.

Os novos casos são: 7 pacientes do sexo masculino e 6 do sexo feminino, com idades de 18 a 62 anos, residentes nos bairros Nova Esperança, Zélia Barbosa, Planalto, Arnon de Melo, Sítio Poço da Pedra, Baixão, Verde Campos e Boa Vista.

Todos os notificados, bem como os contatos continuam sendo monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e Unidades Básicas de Saúde.

A secretaria de saúde do município de Arapiraca, informa que todos os cuidados quando qo isolamento social, devem ser redobrado por parte da população arapiraquense para evitar a proliferação do vírus. A orientação é para que todos usem máscaras e não esqueçam as medidas de higienização e etiqueta respiratória.  


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca