OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Editorias
20/04/2020 15:40
Arapiraca

Casal envia equipes para consertar canos estourados e verificar falta de água em Arapiraca

Nossa reportagem enviou reclamações de ouvintes da Rádio 96 FM Arapiraca para a Casal; a companhia informou que, no prazo de até 48 horas, os problemas serão resolvidos
Sede da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), na Rua São Francisco, em Arapiraca / Foto: Reprodução
Flaviana Costa, com Fabiana Farias

Diariamente, a produção do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, recebe mensagens de ouvintes com reclamações sobre vazamentos e falta de água em bairros e povoados de Arapiraca e cidades vizinhas. Na manhã desta segunda-feira (20), a nossa reportagem entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para repassar as reclamações e cobrar um posicionamento da estatal.

Vale ressaltar que os ouvintes sempre dizem que já informaram o problema à Casal, mas nada foi feito.

Nós enviamos a seguinte lista de reclamações para a Casal:

Vazamento de água

Cano quebrado, há quatro meses, na Rua Antônio Messias, nº 398, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.

Cano estourado há três dias, na Avenida Miguel Correia de Amorim, conhecida como Avenida Norte, em frente ao trevo da Perucaba, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Cano estourado em frente à granja, na avenida principal do Povoado Folha Miúda, na zona rural do município de Craíbas.

Falta de água

Há 25 dias, não chega água no entorno da caixa d´água da Casal, perto do cemitério, no Povoado Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca.

Diante das reclamações, a assessoria da Casal nos enviou uma nota informando que, no prazo de até 48 horas, enviará equipes aos locais indicados para fazer consertar os canos estourados. A nota informa também que uma equipe irá ao Povoado Baixa da Onça para identificar o motivo da falta de água no local indicado.

Confira a nota:

“A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, no prazo máximo de até 48 horas, irá aos locais informados onde constam os vazamentos para fazer o conserto deles. Caso algum deles exija máquinas pesadas para escavação e estrutura para escoramento do terreno, ou esteja situado em local de grande fluxo de veículos, esse prazo pode ser estendido. A Companhia ressalta que, nesta segunda-feira (20), o sistema que abastece o povoado Baixa da Onça, em Arapiraca, opera normalmente, por isso, no mesmo prazo máximo de até 48 horas, irá ao endereço citado no referido povoado para uma averiguação e tentar descobrir o motivo da falta de água. A Casal reforça que qualquer pessoa pode comunicar vazamentos ou falta de água ligando para o número 0800 082 0195, que funciona todos os dias, das 7h às 20h, acessando o site www.casal.al.gov.br, no item Acesso Rápido, ou enviando mensagem para o e-mail [email protected].”

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO