OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 27ºC Parcialmente nublado
Editorias
07/05/2020 17:53
Arapiraca

Cemitérios públicos de Arapiraca não poderão receber visitas neste domingo (10)

A medida faz parte do decreto estadual que restringe ainda mais a circulação de pessoas em espaços públicos, minimizando a proliferação do coronavírus
/ Foto: Reprodução
Redação com assessoria

 Para evitar aglomerações, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos comunicou a suspensão da visitação nos cemitérios públicos municipais neste domingo (10), Dia das Mães.

A medida faz parte do decreto estadual que restringe ainda mais a circulação de pessoas em espaços públicos, minimizando a proliferação do coronavírus.

A suspensão também é baseada nas recomendações das autoridades de saúde para tentar achatar a curva de infecção do vírus em Alagoas, que vive um momento de crescimento no número de casos confirmados.

“Entendemos que a visitação nesta data é tradicional e que muita gente vai deixar de visitar seus entes queridos, mas precisamos tomar essa atitude para proteger a vida das pessoas acima de tudo. É um momento difícil que precisamos passar com cuidado para que depois possamos voltar a normalidade das nossas vidas”, disse o Prefeito Rogério Teófilo.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO