OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Editorias
28/10/2023 16:44
Arapiraca

Ciclovia ganha novo trecho urbanizado em Arapiraca

A ciclovia já avança em 1,5 quilômetros na área urbana e um novo trecho até o bairro Primavera já está com 400 metros de obras avançadas
Obras em Arapiraca / Foto: Pablício Vieira (Ascom Arapiraca)
Redação com assessoria

A maior obra de mobilidade urbana de Alagoas, a Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca, segue avançando com a inauguração de novas vias na cidade.

No início da tarde deste sábado (28), o prefeito Luciano Barbosa e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, inauguraram o terceiro trecho da obra, nas imediações da conhecida Praça do Abacaxi, no bairro Baixão.
.
A ciclovia já avança em 1,5 quilômetros na área urbana e um novo trecho até o bairro Primavera já está com 400 metros de obras avançadas.

Depois de pronta, a via urbanizada na linha férrea passará por 11 bairros de Arapiraca, saindo do viaduto nas imediações do Centro AdministrativoMunicipal até a Rodovia AL-115, nas proximidades do Residencial Brisa do Lago.

A solenidade também contou com a presença dos deputados estaduais Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque e os vereadores Fabiano Leão, Vicente do Remédio, Doutora Fany, Alisson da TIM, Wellington Magalhães, Adriano Targino, Edvânio do Cangandu, Márcio do Canaã, Ginaldo Bicudo e Melquisedeque Oliveira.

Na ocasião, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, destacou o trabalho do prefeito Luciano Barbosa citando as obras de mobilidade urbana como a Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca e a ampliação do Lago da Perucaba e da Marginal do Piauí.

"São obras que dão dignidade às pessoas e também melhoram a qualidade vida, o lazer e o paisagismo da cidade. Arapiraca está comemorando 99 anos e tem muitos motivos para festejar a data. Estamos trabalhando dia a dia para ajudar a gestão do prefeito Luciano, juntamente com o deputado federal Daniel Barbosa em Brasília, para fazer de Arapiraca a cidade que vocês todos sonham", completou o deputado. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca