OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Editorias
15/03/2024 17:29
Arapiraca

Coletiva à imprensa com atores lança oficialmente a Paixão de Cristo 2024, em Arapiraca

Além dele, estiveram presentes o diretor Wagno Godez, o ator Paullo Caetano (Jesus) e as atrizes Josy Carvalho e Márcia Mariah
Paixão de Cristo, em Arapiraca / Foto: Leandro Dokarmo
Redação com assessoria

Faltam 15 dias para o maior espetáculo ao ar livre de fé e amor em Alagoas: a Paixão de Cristo no Morro da Massaranduba.

Nesta sexta-feira (15), foi apresentado parte do elenco desta edição em uma coletiva à imprensa, no teatro do Sesc Arapiraca. O ator convidado, Mauricio Mattar, também concedeu entrevistas.

Além dele, estiveram presentes o diretor Wagno Godez, o ator Paullo Caetano (Jesus) e as atrizes Josy Carvalho e Márcia Mariah, que farão os papéis de Maria e Maria Madalena, respectivamente.

Na ocasião, Mauricio Mattar, que fará o papel de Pilatos, falou da emoção em interpretar mais uma vez o personagem na Paixão de Cristo e do encantamento por Arapiraca.

“Estou muito feliz em estar aqui em Arapiraca pela primeira vez e será uma honra fazer o papel de Pilatos por mais um ano na Paixão de Cristo. Me entregarei ao personagem e não tenho dúvidas que será um lindo evento. O povo de Arapiraca é acolhedor e estou sendo muito bem recepcionado por aqui. Muito obrigado a todos”, disse o ator.

Emocionados, os intérpretes de Maria, Jesus e Maria Madalena descreveram a sensação de estar por mais um ano atuando no espetáculo. “É sempre como se fosse a primeira vez e é uma emoção muito grande fazer parte da maior história ja escrita e vivida, que é a de Jesus”, declarou a atriz Josy Carvalho.

“Estamos preparando uma apresentação inesquecível, relembrando a tradição do Morro Santo da Massaranduba e comemorando o Centenário de Arapiraca”, falou o diretor Wagno Godez.

Participaram da coletiva, a imprensa local, através da equipe de Comunicação da Prefeitura de Arapiraca, a TV Oops, Já é Notícia, 7 Segundos e Jean Notícia, além de convidados.

O espetáculo

A “Paixão de Cristo de Arapiraca” é um dos maiores números teatrais do Brasil, este contará com grandiosos cenários. Iniciou em 1995, pelas mãos do grupo Asas da Liberdade e depois foi ministrado pela Fundação Morro Santo. Hoje, a AAMA é quem está por trás de toda a estrutura física e espiritual do já tradicional evento, em parceria com a N.A Produções Artísticas e a Prefeitura de Arapiraca.

Reconhecida como Patrimônio Imaterial do Estado de Alagoas desde 2011, a Paixão já contou com diversos atores da terra como Marcos Cordeiro e Erivaldo Garrote, bem como com artistas de renome, a exemplo de Murilo Rosa, Cristiane Oliveira, Thiago Fragoso e Cláudio Heinrich, entre outros. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca