OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
18/02/2024 14:03
Arapiraca

Colisão entre carro e moto na AL – 110, resulta na morte de motociclista em Arapiraca

A vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Bros, no sentido Arapiraca, quando em uma tentativa de ultrapassagem, colidiu frontalmente com um carro, modelo Jeep, que seguia no sentido contrário, em direção à cidade de São Sebastião
/ Foto: Reprodução/Redes Sociais
Redação com G1/AL

Um homem identificado como Orismar Alves dos Santos, de idade não revelada, morreu na noite deste sábado (17), nas proximidades do Sítio Laranjal, município de Arapiraca.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Bros, no sentido Arapiraca, quando em uma tentativa de ultrapassagem, colidiu frontalmente com um carro, modelo Jeep, que seguia no sentido contrário, em direção à cidade de São Sebastião.

Devido ao forte impacto da colisão, o motociclista foi arremessado para fora da pista de rolamento, falecendo imediatamente, antes mesmo da chegado do socorro médico.

Populares informaram que a vítima trabalhava como motorista de uma empresa em Pindorama, Distrito do município de Coruripe.

A equipe do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) esteve na ocorrência, acionando em seguida os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML), para recolhimento do corpo e demais procedimentos.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO