OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
18/02/2024 07:36
Arapiraca

Com grande participação popular, prefeito Luciano Barbosa entrega UBS do Bom Sucesso

Unidade conta com quatro equipes atendendo cerca de 19 mil usuários
/ Foto: Leandro Dokarmo – Ascom Arapiraca
Redação com Assessoria

A tarde desta sexta-feira (16) foi marcada por grande emoção para a comunidade do bairro Bom Sucesso. Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Arapiraca entregou totalmente modernizada a Unidade Básica de Saúde Dr. Carlos José Lima, marcando a primeira de uma série de inaugurações da pasta no ano do centenário do município.

Com a entrega da obra, a Gestão Municipal reafirma o compromisso de cuidar da saúde da população e garante uma série de melhorias significativas para todos os usuários dos serviços da unidade, que agora conta com estrutura modernizada, equipamentos de ponta e um ambiente mais aconchegante para pacientes e servidores.

O prefeito Luciano Barbosa aproveitou a ocasião para destacar o empenho de todos os profissionais responsáveis pelo funcionamento da Saúde em Arapiraca. “Eu não conseguiria fazer nada se não fosse o apoio do servidor público municipal e das pessoas que abraçam as causas da gente, então através da secretária Jackelline eu quero agradecer a cada servidor, aos secretários e aos que atuam na saúde pelo trabalho desempenhado até agora”, reconheceu.

A unidade, localizada na Rua Rosalvo Eduardo, funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, com quatro equipes de profissionais atendendo a uma população de cerca de 19 mil usuários. O serviço de qualidade, que é marca registrada dos servidores da Saúde Municipal, continua o mesmo, mas agora com uma estrutura à altura.

A secretária de Saúde Jackelline Barbosa também elogiou a equipe que atua na unidade e destacou a importância desta comunidade para a Gestão. “É com muita felicidade que fazemos a entrega de mais um dispositivo da saúde reformado, desta vez à população do Bom Sucesso, pela qual o prefeito Luciano tem um carinho imenso. É uma alegria imensa estar de casa nova aqui nessa comunidade e poder contar com toda essa equipe, que tem feito um trabalho exemplar e se dedicado e conseguido fazer com que a Atenção Básica realmente funcione”, comemorou.

A UBS Dr. Carlos José Lima é mais uma de diversas obras realizadas pelo prefeito no bairro, que já conta com dispositivos como o Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CPM), inaugurado durante a gestão de Luciano como secretário estadual de Educação, e uma escola e uma creche sendo construídas.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca