OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,123 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
02/06/2020 16:37
Arapiraca

Hemoal Arapiraca realiza companha de doação de sangue no sábado (06)

O Hemocentro necessita de todas as tipagens sanguíneas; são 16 hospitais do Agreste, Sertão e Alto Sertão que recebem sangue da unidade Arapiraca
/ Foto: Diário Arapiraca
Redação

Durante esse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a queda no estoque de sangue no Hemocentro de Alagoas tem preocupado. Os doadores não têm comparecido com a frequência de antes. As tipagens de sangue estão com o estoque muito baixo, em Arapiraca e em Maceió.

O Hemoal Arapiraca, localizado na Rua Desportista Ernesto Alves Siqueira, 49 - no centro da cidade, informa que está preparado para receber os doadores em condições seguras.

O Projeto Doe Amor, em parceria com o Hemoal Arapiraca, fará uma campanha de doação de sangue, neste sábado (06), durante o dia inteiro, e o doador poderá ligar para marcar seu melhor horário para fazer sua doação de sangue. 

Será montada uma estrutura para receber os doadores, seguindo todas as recomendações e critérios do Ministério da Saúde, evitando aglomerações. 

O Projeto Doe Amor é coordenado por Carla Costa e Elizama Santos. 

Para marcar o melhor horário para doação, você pode ligar para 9.9948-3484. O Homocentro de Arapiraca disponibiliza opções dos seguintes horários : 07:30h - 09:30h - 11:30h - 13:30h e 15:30h, dentro dessas opções o doador pode escolher a melhor para ele.

O Hemoal precisa de todas as tipagens sanguíneas. Vale lembrar que em Alagoas só existem dois hemocentros para atender todo a demanda. O Hemoal Arapiraca atende Agreste, Sertão e Alto Sertão do Estado, são 16 hospitais que recebem sangue desta unidade.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO