OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,119 Arapiraca, AL 23ºC Chuva
Editorias
16/04/2024 19:30
Arapiraca

Homem que saiu de casa para pescar é encontrado morto em barragem

Ele foi identificado como José da Silva Santos, de 36 anos, e a causa do óbito foi por afogamento
Lago onde o corpo foi localizado / Foto: Jânio Barbosa/ Diário Arapiraca
Redação

O corpo do homem que estava desaparecido após entrar em uma barragem para buscar uma rede de pesca na última segunda-feira (15) no povoado Cangandu, na zona rural de Arapiraca, foi localizado na tarde dessa terça-feira (16) pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como José da Silva Santos, 36 anos. Ele teria saído de casa para buscar uma rede de pesca, mas acabou se afogando e desparecendo na barragem.

Segundo informações de populares, a vítima usou uma jangada, e por motivo desconhecido, caiu na água no início da noite passada. A equipe de mergulhadores do Bombeiros localizou, além do corpo, a embarcação e os pertences da vítima, porém durante o dia desta terça, por causa da dificuldade da visibilidade para buscas logo quando o chamado foi feito.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram direcionados para a barragem para a perícia e para a remoção do corpo, respectivamente. O corpo foi liberado pelo IML de Arapiraca e será sepultado nesta quarta-feira (17). O corpo passou por exame de necropsia. 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO