OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado
Editorias
09/02/2024 09:49
Arapiraca

Homem que subiu na torre da Igreja está internado no ITA, em Arapiraca

Até o momento não houve contato de nenhum familiar à sua procura
/ Foto: Diário Arapiraca
Redação

O homem que subiu na torre da Igreja de Santo Antônio no Bairro Cacimbas em Arapiraca e ficou por mais de 17 horas na última terça-feira (6), mobilizando uma força tarefa, envolvendo Corpo de Bombeiros Militares, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Polícia Militar e outras autoridades para resgatá-lo está internado no Instituto Teodora Albuquerque – ITA, na capital do agreste alagoano.

Apesar de que durante a operação de resgate ele ter sido identificado por Pedro, seu verdadeiro nome poderá ser Anderson de Lima Farias, 26 anos. Esses dados teriam sido passados por ele próprio, porém não se sabe se são reais, pois de acordo com a assistência social do ITA, ele não porta nenhum documento.

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca informa que tem prestado toda assistência ao paciente. Após ser resgatado ele foi encaminhado para o Centro de Atenção Psicossocial Nise da Silveira (CAPS) e depois de muitos esforços e mobilização dos profissionais da pasta, foi conseguida uma vaga para internação no Instituto Teodora Albuquerque (ITA), onde permanece internado.

Ao dar entrada no atendimento, Anderson, como ele próprio se identificou, esclareceu que seria de Maceió, no entanto ainda existem dúvidas sobre suas informações e até o momento não houve contato de nenhum familiar à sua procura.

A Assistência Social do ITA informou com exclusividade à reportagem da 96FM/Diário Arapiraca que ele está recebendo o tratamento adequado e pede a alguém que for parente ou conheça algum familiar do paciente, que contate aquela unidade para confirmar informações, alinhar o relacionamento ITA/família e consequentemente sequenciar o tratamento.

O Instituto Teodora Albuquerque – ITA fica na AL, 220, 46-74, Arapiraca – AL – contato: (82) 3529-5557.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO