OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Tempo limpo
Editorias
04/06/2020 13:08
Arapiraca

Moradores reclamam da escuridão na Rua Boa Vista, no Centro de Arapiraca

A Secretaria de Serviços Públicos informou que as equipes foram enviadas ao local para reposição das lâmpadas e o serviço deve ser concluído até amanhã
Escuridão na Rua Boa Vista, no Centro de Arapiraca / Foto: Antônio Guimarães/Rádio 96 Fm Arapiraca
Flaviana Costa

Moradores e comerciantes da Rua Boa Vista, no Centro de Arapiraca, estão reclamando da falta de iluminação pública na rua, que fica às escuras, deixando a população insegura porque a escuridão facilita a ação de criminosos.

O radialista Antônio Guimarães, repórter do Programa Canal 96, da Rádio 96 Fm Arapiraca, esteve na Rua Boa Vista, na noite de ontem, quarta-feira (03), e pode verificar a escuridão da rua, em pleno Centro de Arapiraca.

A nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca para solicitar uma resposta em relação a essa reclamação. Por meio de nota, a Secretaria de Serviços Públicos informou que a queima das luminárias em LED foi causada por uma sobretensão de rede, que já foi comunicada a Equatorial Alagoas.

“As equipes já foram enviadas ao local para reposição das lâmpadas e o serviço deve ser concluído até amanhã, sexta-feira (04)”, diz a nota.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO