OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,113 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
15/04/2024 10:55
Arapiraca

PM morto pelo irmão em Arapiraca ingressou na corporação em 2020

Ivandelson Nascimento dos Santos, de 46 anos, morto a tiros pelo irmão, após discussão entre os dois, nesse sábado (13), em Arapiraca
/ Foto: Cortesia
Redação com GazetaWeb

O soldado Ivandelson Nascimento dos Santos, de 46 anos, morto a tiros pelo irmão, após discussão entre os dois, nesse sábado (13), em Arapiraca, ingressou na corporação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) em 2020.

Em nota, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, em nome de toda a corporação, manifestou condolências à família e amigos do militar.

“O militar, que ingressou na corporação em 2020 e estava lotado no 10° BPM, em Palmeira dos Índios, se envolveu em um trágico conflito com o próprio irmão na residência da mãe de ambos. Na discussão, ambos, que estavam armados, se agrediram fisicamente e acabaram disparando um contra o outro. O soldado Ivandelson não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto o irmão foi socorrido à Unidade de Emergência do Agreste para atendimento médico”, informa a nota da PM.

As primeiras informações apontam que o crime teria ocorrido por conta do cachorro de um, que mordeu o cachorro do outro, gerando, assim, um desentendimento entre os irmãos.

A Polícia Militar ainda informou que uma guarnição do 3° BPM esteve presente no local da ocorrência e aguardou a chegada do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

A corporação também afirmou que está à disposição da família para prestar todo o apoio necessário. “Uma equipe multidisciplinar do Centro Integrado de Assistência (CIA) da PM já foi acionada para o caso”, finaliza a nota.

O velório do soldado aconteceu nesse domingo (14), na Casa Funerária Osacre, em Arapiraca. Já o sepultamento será no cemitério de Traipu, nesta segunda-feira (15).


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca