OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
26/10/2023 09:41
Arapiraca

Prefeito Luciano Anuncia pagamento dos salários nesta Quinta (26) e homenageia servidores

O gestor enalteceu a dedicação, o compromisso e a capacidade técnica dos servidores da Prefeitura de Arapiraca
/ Foto: Leandro Dukarmo (Ascom Arapiraca)
Redação com Assessoria

Como acontece há vários anos na gestão do prefeito Luciano Barbosa, o Dia do Servidor Público é comemorado por mais de uma semana.

Nesta quarta-feira (25), na programação festiva em alusão à data, e também no mês dos 99 anos de emancipação política de Arapiraca, a Secretaria Municipal de Gestão entregou o Prêmio Servidor Excelente 2023.

De acordo com a secretária Ariluce Cerqueira, a entrega do prêmio é um reconhecimento a todos os servidores e servidoras que se destacaram em suas funções durante o ano.

A solenidade foi realizada no hall principal do Centro Administrativo e contou com a presença de servidores de todas as secretarias e órgãos da administração municipal.

Vinte servidores e servidoras foram agraciados com o prêmio e um buquê de flores das mãos do prefeito Luciano Barbosa e da secretária municipal de Gestão, Ariluce Cerqueira.

Antecipação

Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Barbosa enalteceu a dedicação, o compromisso e a capacidade técnica dos servidores da Prefeitura de Arapiraca.

O gestor também aproveitou o momento para anunciar o pagamento salarial do mês de outubro para esta quinta-feira (26).

“Não existe palavra mais bonita para nominar aquele que serve à comunidade. Só fazemos alguma coisa se vocês estiverem do nosso lado para enfrentar e resolver os problemas de nossa cidade. Vocês merecem toda a reverência, porque a dedicação e o trabalho de vocês está ajudando a fazermos de Arapiraca uma cidade melhor para viver”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca