OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Editorias
01/01/2024 14:23
Arapiraca

Prefeito Luciano vai entregar mais de 50 obras em 2024

Mais de 150 obras já foram entregues à população desde o início do mandato
Obras em Arapiraca / Foto: Carlos Magno (Ascom Arapiraca)
Redação com assessoria

A Prefeitura de Arapiraca tem mais de 50 obras em fase execução e conclusão para serem entregues em 2024 aos moradores em diferentes pontos da cidade.

Com foco nas áreas sociais, a gestão do prefeito Luciano Barbosa já entregou, desde o início do mandato até dezembro de 2023, mais de 150 obras, incluindo escolas, creches, pavimentação de dezenas de ruas, avenidas, unidades de saúde e centros de convívio social.

Para este ano, o ritmo não será diferente. Entre as obras que serão entregues à população de Arapiraca estão uma moderna escola de tempo integral no bairro Baixa Grande; creche, escola, CRAS e centro de convívio social na antiga Quiçaça, no bairro Manoel Teles; ginásio poliesportivo, CRAS e campo de futebol society no Brisa do Lago; uma moderna creche no Residencial Agreste; Conservatório Municipal de Música e a pavimentação de 49 ruas nos bairros Guaribas, Verdes Campos e Nova Esperança.

No cronograma também estão a ampliação das obras de urbanização do Lago da Perucaba, Área Verde, Centro de Convenções, Marginal do Piauí e novas etapas da Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca, entre outros investimentos nas áreas sociais.

Para tanto, a gestão municipal vem recebendo o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, deputado federal Paulão, governo de Alagoas, deputados estaduais Ricardo Nezinho, Breno Albuquerque e da Câmara Municipal de Arapiraca.

"A gestão do prefeito Luciano transformou Arapiraca em um verdadeiro canteiro de obras. Temos espalhados pela cidade muitos investimentos e vamos continuar trabalhando para que a gestão tenha cada vez mais investimentos e proporcione à população melhorias significativas na sua qualidade de vida ”, salientou o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca