OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Editorias
16/02/2024 09:44
Arapiraca

Radialista e produtor cultural, Sérgio Tenório morre no HEA em Arapiraca

Ele estava internado há vários dias, desde que apresentou complicações de saúde no final de dezembro do ano passado
/ Foto: Reprodução/Instagram
Redação

O radialista e produtor cultural, Sérgio Tenório, conhecido popularmente como Índio, morreu na noite dessa quinta-feira (15), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Ele estava internado há vários dias, desde que apresentou complicações de saúde no final de dezembro do ano passado.

Índio, como era carinhosamente conhecido lutou muito pela vida ao longo de período de internação. No mês de janeiro o comunicador teve uma das pernas amputadas, mas sua saúde foi se agravando cada vez mais e faleceu por volta das 19h desta quinta (15).

Em sua trajetória profissional, Sérgio Tenório passou por várias emissoras de rádio de Arapiraca, trabalhou também na mídia impressa. Tenório era editor da coluna "Valores da Nossa Terra" no Jornal de Arapiraca e também foi fundador e Produtor do Projeto "Valores da Nossa Terra", voltado para a área cultural.

Atualmente Sérgio Tenório residia em Feira Grande, agreste alagoano. Não foram divulgadas pela família, informações sobre velório e sepultamento.

O Diário Arapiraca e a 96FM lamentam sua partida e emitem votos de solidariedade aos familiares e amigos.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO