OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Editorias
04/04/2020 17:07
Arapiraca

Rádio 96 Fm Arapiraca apresenta o Programa Jejum do Livramento, na manhã deste domingo

O programa especial será apresentado das 6h00 às 12h00 de amanhã, com a participação de pastores e padres de Arapiraca, todos unidos em oração, clamando a Jesus Cristo por livramento para a nação brasileira
/ Foto: Divulgação
Flaviana Costa

Amanhã, domingo (05), estará acontecendo o Dia do Jejum Nacional no Brasil, idealizado por religiosos de todo o país e convocado também pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Será um dia dedicado ao jejum e à oração pela nação brasileira, que está enfrentando a luta contra a pandemia do coronavírus, um mal que já causou milhares de mortes em todo o mundo e aqui no Brasil já vitimou, de forma fatal, 359 pessoas.

Com o intuito de proporcionar a união pela fé naquele que tudo pode, o nosso Deus todo poderoso, a Rádio 96 Fm Arapiraca terá uma programação especial, na manhã deste domingo. O Programa Jejum do Livramento será apresentado das 6h00 às 12h00 de amanhã, com a participação de pastores e padres de Arapiraca, todos unidos em oração pela mesma causa: Clamar a Jesus Cristo por livramento para a nossa nação.

O momento é de união, pois somente todos nós unidos, independente de religião, ideologia ou partido político, alinhados com a fé em Deus, vamos conseguir vencer esta guerra contra o coronavírus.

Você está convocado para participar dessa corrente de fé, vamos todos jejuar e orar juntos. Ouça o programa especial Jejum do Livramento, da Rádio 96 Fm Arapiraca, na manhã deste domingo. Com certeza, será uma manhã abençoada, de oração, jejum e livramentos. Contamos com sua participação!

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca