OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
27/10/2023 10:24
Arapiraca

Vítima é socorrida após ser atingida por tiros em terreno baldio

O fato ocorreu no Bairro Planalto, em Arapiraca
/ Foto: Rogério Nascimento
Redação com GazetaWeb

Uma tentativa de homicídio no bairro Planalto, em Arapiraca, foi registrada nessa quinta-feira (26). Por volta das 8 horas, a guarnição motorizada do canil, ligada ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em um caso de extrema urgência.

No local, um terreno baldio próximo ao Marcos Esportes, a vítima - cuja identidade não foi divulgada - foi encontrada com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Segundo informações dos médicos do Samu, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebe cuidados médicos. Os moradores da região, atordoados pelo ocorrido, não forneceram detalhes sobre quantos suspeitos estiveram envolvidos no crime, já que o local, sendo um terreno baldio, oferece diversas rotas de fuga.

A guarnição do canil e o Samu trabalharam em conjunto para garantir o atendimento à vítima. A Polícia Civil (PC) vai iniciar as investigações sobre o caso.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO