OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
01/11/2023 10:37
Arapiraca

XXII corrida da emancipação de Arapiraca entregará kits na sexta-feira (3)

Este ano a Prefeitura de Arapiraca registou um número recorde de inscritos
/ Foto: Fábio Lopes – Ascom Arapiraca
Redação com Assessoria

As comemorações pelos 99 anos de Arapiraca serão encerradas em grande estilo com a realização da XXII Corrida da Emancipação Política Michell Alexandre Santos Pereira, no sábado (4), no Lago da Perucaba. Os kits para os participantes do evento serão entregues nesta sexta-feira (3), no Clube do Servidor, na AL 110, onde funciona o Caeti I (Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I).

Este ano a Prefeitura de Arapiraca registou um número recorde de inscritos. Os kits só serão entregues na véspera da corrida, das 16h às 21 horas, para todos as pessoas que fizeram suas inscrições. Os 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados a cada inscrição serão destinados a entidades de Arapiraca.

Josenildo Souza ressaltou que cada kit conterá uma camisa, o número do atleta e um chip. A entrega só será feita apresentação de um documento oficial com foto. Em relação a atleta menor de idade, o responsável poderá pegar o kit, comprovando a inscrição do participante.

“É extremamente importante que todos os participantes peguem o kit na sexta-feira, porque nenhum material será entregue no dia da corrida, para não atrapalhar a logística da equipe organizadora. E que todos estejam no local da concentração a partir das 15h30”, frisou Josenildo Souza.

O secretário de Esporte também destacou que os kits só serão repassados aos participantes, mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis. Não serão aceito pacotes de 500 g, apenas de 1 quilo.

Provas e percursos

As provas da XXII Corrida da Emancipação Política de Arapiraca serão divididas em seis categorias masculinas e femininas para participantes de até 12 anos e de 13 a 60 anos ou mais. A distância será de 200 metros (Kids) e de 5 km e 10 km.

As categorias estão divididas assim: Kids até 12 anos de idade e as demais de 13 anos a 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos; de 50 a 59 anos e de 60 anos ou mais.

A concentração será às 15h30 em frente a Casa da Ciência e Planetário Municipal, no Lago da Perucaba, no sábado (4), e o percurso será na nova etapa, onde aconteceu o show do Bell Marques. A largada para a categoria Kids será às 16 horas e para as demais categorias às 16h30.

Serviço:

O que: Entrega de Kits para a XXII Corrida da Emancipação de Arapiraca

Onde: Secretaria Municipal de Esporte, no Clube do Servidor, AL 110

Quando: Sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Horário: Das 16h às 21 horas.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO