OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
01/03/2024 09:27
Esporte

Antes de encerrar o prazo de inscrições, ASA contrata mais um meia

O jogador de 32 anos chegará para reforçar o alvinegro nas sequências do campeonato estadual, Copa Alagoas e disputa da Série D do Brasileirão
/ Foto: ASCOM ASA
Redação

De olho na sequência da temporada de 2024, um dia após a eliminação na Copa do Brasil o ASA anunciou a contratação do meio campista Rafael Sayão. O jogador de 32 anos chegará para reforçar o alvinegro nas sequências do campeonato estadual, Copa Alagoas e disputa da Série D do Brasileirão.

Sayão acumula em seu curriculum passagens por Atlético, CRAC, Santa Helena, Jatiense, Intubiara e Trindade, todos pelo futebol goiano, Mixto MT, Operário MS, Gurupi TO, Goytacaz, Audax e Cabofriense RJ, Juazeirense BA, Rio Claro, São Caetano, Penapolense, Marília, Votuporanguense, Bandeirante, Sertãozinho, Osasco Audax, times do futebol paulista e Hercílio Dias SC.

As atenções alvinegras neste final de semana se voltam para o campeonato alogaono, onde fará clássico neste sabádo (02) contra o CBR no Rei Pelé às 16h. Mesmo já estando classificado, o ASA busca um resultado positivo para permanecer na seguda colocação, o que lhe dará a vantagem de decidir a vaga para a final como mandante. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte