OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
28/02/2024 09:23
Esporte

ASA estreia na Copa Brasil nesta quarta contra o Inter de Porto Alegre no Fumeirão

De acordo com regulamento da competição, na primeira fase, os visitantes jogam pelo empate, então para o Alvinegro prosseguir precisa sair com a vitória
/ Foto: Ailton Cruz
Redação

A Agremiação Sportiva Arapiraquense recebe nesta quarta-feira (28), o Internacional às 20h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. De acordo com regulamento da competição, na primeira fase, os visitantes jogam pelo empate, então para o Alvinegro prosseguir precisa sair com a vitória.

O jogo está sendo bastante aguardado por torcedores de Arapiraca e região que prometem lotarem o estádio. A comercialização de ingressos iniciou desde a quinta-feira da semana anterior, com promoções especiais para os sócios torcedores e seguiu nos últimos dias com vendas para o público em geral. Os Portões do Fumeirão serão abertos a partir das 18h.

O Técnico alvinegro, Rodrigo Fonseca trabalhou pesado na preparação, fazendo inclusive treinos abertos com a presença do torcedor. Jogadores como o volante Allef, o meia Anderson Feijão e atacante Júnior Viçosa que estavam no Departamento Médico estão recuperados e o treinador terá todos os atletas à sua disposição para o confronto.

Diferentemente de como vinha atuando pelo campeonato alagoano e pela Copa Alagoas, com três zagueiros, Fonseca deu sinais de que poderá mudar o esquema tático e deverá jogar mais precavido, atuando com apenas dois zagueiros e os laterais com maior responsabilidade de marcação.

O Fantasma dever ir à campo no esquema tático: 4-6-1, sendo a provável escalação: Bruno Pianissola, Paulinho, Bennê, Roni Lobo e Gabriel; Colina, Allef, Wescley, Didira e Kéliton; Flávio Souza.

O Internacional embalado, após ter vencido o Grenal no último domingo e liderar com folga o gauchão, desembarcou na noite dessa terça-feira em Maceió e só virá para Arapiraca após o almoço, momentos antes do jogo.

O Inter conquistou o título de Campeão da Copa do Brasil de 1992, mas em 2022, último ano em que disputou a primeira fase da competição, foi surpreendido pelo Globo/RN, perdendo em Ceará-Mirim por 2x0.

O Colorado terá desfalques importantes para o duelo eliminatório. O goleiro Rochet, ainda sem atuar este ano e o zagueiro Mercado, seguem fora. A "novidade" foi Valencia, que também não viajou com elenco, com dores no tornozelo direito, causadas ainda no aquecimento do clássico no Beira-Rio.

Além deles, Hugo Mallo, Matheus Dias e Gabriel Barros ficam fora por questões físicas. Hyoran por questões pessoais. Por outro lado, Campanharo, De Pena, Gabriel e Luiz Adriano são ausências por opção do treinador.

A provável escalação do time gaúcho será: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucas Alario.

Arbitragem

• Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
• Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)
• Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

A partida será transmitida pelo Timaço Show de Bola da 96FM, com narração de Roberto Rivelino, Comentários de Osvaldo Barbosa, reportagens de Jânio Barbosa e Victor Hugo e a equipe composta por Davi Freitas, Emanuel Henrique e Josué Amaro.

Se ligue pelas ondas do Rádio 96,9, ou pelas plataformas digitais. Pelo YouTube você terá todas as imagens preliminares, com chegadas das equipes, a movimentação no estádio e o agito da torcida.

Click no link e acompanhe https://www.youtube.com/live/pAHcUbL17pw?si=9kl2-KURwg44rlj4


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte