OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Editorias
29/02/2024 11:37
Esporte

ASA perde para o Internacional e cai logo na primeira fase da Copa do Brasil

O ASA agora volta suas atenções para o campeonato alagoano e Copa Alagoas. No sábado já terá clássico contra o CRB
/ Foto: Reprodução/ Instagram ASA
Redação

O ASA foi derrotado na noite dessa quarta-feira (28), pelo Internacional de Porto Alegre pelo placar de 2x0, em jogo válido pela primeira da Copa do Brasil. Com o resultado o time alvinegro foi eliminado já na primeira fase do torneio.

A partida começou bastante movimentada e o time arapiraquense foi que tomou as inciativas, marcando alto e buscando ser ofensivo quando tinha posse de bola. Logo aos dois minutos o Fantasma perdeu a grande chance de sair na frente. A defesa colorada cochilou na saída, Flávio Souza roubou a bola, ganhou na disputa com o goleiro Anthoni, tocou para Didira, mas no quique da bola o meia terminou chutando sobre o travessão para a lamentação de milhares de torcedores que lotaram o Fumeirão.

Após ver o ASA desperdiçar a grande oportunidade, o Inter saiu para o jogo e aos quatro minutos abriu a contagem. Depois uma cobrança de escanteio e disputa de bola dentro da área, o atacante Alário mandou no canto direito do goleiro Bruno Pianissola.
Ao longo do primeiro, apesar de estar em desvantagem a Agremiação Sportiva Arapiraquense fez uma partida equilibrada, jogando de igual para o que poderíamos colocar o resultado da etapa inicial como injusto, visto que não seria nenhum exagero, caso o alvinegro terminasse na frente.

Ainda cedo do segundo tempo, aos oito minutos o Inter definiu o placar. Novamente em uma cobrança de escanteio a bola sobrou para o zagueiro Vitão fazer 2x0 e dar números finais à partida. Jogadores do ASA ainda reclamara de impedimento no lance, mas o gol foi legítimo.

No decorrer da etapa complementar após muitas substituições para os dois lados, o jogo não teve mais a mesma tônica, com um ritmo mais lento e com menos ofensividade, além do ASA continuar pecando muito nas finalizações.

Os fatos positivos que ficam após a eliminação precoce do ASA foram, a boa exibição da equipe dentro de campo, o que servirá de inspiração na sequência da temporada, a apresentação excepcional de lateral esquerdo Gabriel, eleito o melhor em campo pelo timaço Show de Bola da 96FM e que despertou interesse da imprensa gaúcha e do próprio Inter, além da presença maciça da torcida que lotou completamente o estádio.

Classificado para a próxima fase, o Internacional irá enfrentar o Nova Iguaçu RJ, que eliminou o Itabuna BA.

O ASA agora volta suas atenções para o campeonato alagoano e Copa Alagoas. No sábado já terá clássico contra o CRB na última rodada da fase classificatória do estadual. O jogo será no Rei Pelé às 16h. Em caso de vitória, o alvinegro garante a segunda colocação e decidiria como mandante no jogo de volta das semifinais.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO