OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
20/02/2024 09:07
Esporte

Atacante João Cabral é a nova contratação do ASA

O Presidente do ASA, Rogério Siqueira disse que deverão ser contratados ainda, um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes com características de jogarem abertos pelas pontas
/ Foto: Reprodução Audax
Redação

Depois de desligar recentemente quatro atletas de seu elenco o ASA tenta fazer novas contrações e recompor seu plantel, em busca de ter um time competitivo para as competições que tem pela frente na temporada.

E novas caras já estão aparecendo no alvinegro, nesta segunda-feira (19), foi anunciada pelo presidente Rogério Siqueira no Programa Toque de Bola da 96FM, a contratação do atacante João Cabral, de 24 anos, que estava atuando no Campeonato Carioca, pela equipe do Audax.

O dirigente alvinegro deixou claro que será uma aposta, ressaltando que no clube carioca o jogador não obteve bons resultados, pois deixa a equipe na lanterna da competição, com nove partidas disputadas e nove derrotas.

João tem passagens pelas bases do Internacional-RS, Criciúma-SC e pelo CSA, em 2019. Profissionalmente suas principais passagens foram defendendo o Flamengo do Piauí, Afogados da Igazeira de Pernambuco e o Boa Esporte de Minas, clube que João mais disputou partidas na carreira: 12 no total. Até aqui, o atacante tem apenas três gols marcados profissionalmente.

Com a camisa do Audax, João Cabral disputou apenas duas partidas e agora defenderá o ASA no restante do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas, podendo, dependendo de seu desempenho, ir para a disputa do Brasileiro da Série D.

Rogério Siqueira destacou que outras contratações deveram ser anunciadas nas próximas horas, visto que o prazo para novas inscrições de atletas para os campeonatos promovidos pela Federação Alagoana de Futebol está se findando, além das fases classificatórias estarem na reta final.

De acordo com o mandatário alvinegro, deverão ser contratados ainda, um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes com características de jogarem abertos pelas pontas.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO