OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
01/03/2024 08:28
Esporte

Campeonato Alagoano: jogo entre CSA e CSE terá arbitragem da Fifa

A solicitação da equipe de Palmeira dos Índios foi feita nessa quarta-feira (28) e, assim que a Federação Alagoana de Futebol (FAF) recebeu o pedido, prontamente o encaminhou à CBF
/ Foto: Ailton Cruz
Redação com GazetaWeb

O jogo decisivo entre CSA e CSE, que será disputado neste sábado (2), no Estádio Juca Sampaio, terá quarteto de arbitragem da Fifa, atendendo a um pedido do clube tricolor. A solicitação da equipe de Palmeira dos Índios foi feita nessa quarta-feira (28) e, assim que a Federação Alagoana de Futebol (FAF) recebeu o pedido, prontamente o encaminhou à CBF.

Desta forma, o dono do apito no Juca Sampaio será Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa-PE). Ele terá como assistentes Anne Kesy Gomes de Sá (Fifa-AM) e Fernanda Kruger (Fifa-MT). Já o 4º árbitro será Charly Wendy Sraub (Fifa-SC). O analista será o alagoano George Alves Feitoza, do quadro da CBF.

A partida de extrema importância para as duas equipes é válida pela última (7ª) rodada da primeira fase (de grupos) do Campeonato Alagoano é Massa.

Demais jogos

A última rodada terá ainda mais outros três jogos no mesmo dia e horário: CRB x ASA, no Estádio Rei Pelé; Coruripe x Cruzeiro, no Gerson Amaral; e Murici x Penedense, no Estádio José Gomes da Costa. Porém, todos esses terão arbitragem local.

O duelo entre CRB e ASA será comandado por Rafael Carlos Salgueiro (CBF-AL). Os assistentes são: Esdras Mariano (CBF) e Áldrin Freire Matias (CBF) e o 4º árbitro será João Paulo Nascimento (FAF). Já Coruripe x Cruzeiro terá Carlos Vitor Oliveira (FAF) no apito, sendo auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF) e Jéssica Alves Bomfim (FAF). E o 4º árbitro será Massau Claudino do Nascimento (FAF).

E o quarteto para Murici x Penedense será formado por José Ricardo Laranjeira (CBF), com Pedro Jorge Santos (CBF) e Lennon McCartney Farias (FAF) como assistentes. E Carlos Alberto Matias Eloi (FAF) será o quarto árbitro.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte